Travis reforça que o álbum estará pronto no meio do ano!

Autor Por Danilo Guarniero em 16/02/2011

Confira a matéria publicada no site da MTV:

A essa altura, você provavelmente já ouviu tudo o que os membros do Blink-182 tinham a dizer sobre o novo álbum que está sendo trabalhado há um loooongo tempo. Desde o anúncio inicial de que eles estavam “no estúdio compondo e gravando” em fevereiro de 2009, quando mencionaram “Up All Night” pela primeira vez, a música nova que eles acabaram nem tocando na turnê de reunião, até a promessa do Mark de fazer “tudo o que puder para ter um novo álbum do Blink-182 em 2010” até, finalmente, quando o Travis admitiu que o álbum não estaria nas lojas até 2011.

Então você provavelmente duvidou quando, no começo dessa semana, Barker twittou que o novo álbum do Blink-182 sairia “nesse verão”. E nós também. Tanto que quando visitamos Barker em seu estúdio — onde ele tocou algumas músicas do seu álbum solo, Give The Drummer Some — tivemos que perguntar sobre a situação do álbum do Blink. Pelo que parece, é mesmo verdade.

“Acho que vamos finalizar o álbum em junho ou julho, sério, e ele está incrível,” Barker disse. “Estamos perto, essas músicas que temos completas não irão mudar. São as versões que estarão no álbum.”

Barker disse que o Blink tem “umas cinco músicas” finalizadas para o álbum e acrescentou que o atraso tem muito a ver com as agendas lotadas do trio e com a maneira que eles escolheram para trabalhar.

“É difícil, porque nós voltamos para casa de uma turnê, aí a outra banda do Tom entra em turnê, a banda dele volta e ele está pronto para entrar no estúdio e eu tenho que trabalhar nos meus projetos. Então, quando estivermos juntos em uma sala por mais de um mês ou dois, vai acontecer,” ele disse. “Quero dizer, até o nosso último álbum, a gente entrava numa sala, escrevíamos as músicas e as gravávamos uma semana depois. Agora… todos nós temos nossos estúdios, temos o luxo de ficar em casa fazendo essas coisas e não precisamos ficar numa sala ou pagar um estúdio. Muita coisa está rolando. Estamos trabalhando em estúdios diferentes, e trabalhando na música.”

Só para constar, sim, ele percebe que os fãs estão esperando há um tempo bem longo, mas ele promete que a espera vai definitivamente valer a pena.

“Eu queria tocar as músicas pra todo mundo agora,” ele sorriu. “Como eu disse, elas estão incríveis.”

MTV Shows