Travis fala com a MTV.com sobre as músicas novas.

Autor Por brunobld em 08/06/2009

Travis concedeu uma entrevista à MTV.com aonde ele fala sobre a música nova “Up All Night”, compor o resto do novo álbum durante a turnê de verão, e todas as expectativas que envolvem esse processo.

Para conferir o artigo completo no site da mtv.com, clique aqui.

EDITADO: Clique em ‘Leia Mais’ para ler a tradução do artigo.

Travis Barker Fala Sobre Músicas Novas ‘Pesadas’ do Blink-182

‘Eu quero trabalhar nelas durante a turnê,’ Barker diz do tão esperado álbum novo.

Travis Barker nunca foi de ficar parado. E falando do papel dele no ‘reunido’ Blink-182, isso não foi necessariamente uma coisa boa.

“Nós nos encontramos e nos reunimos, e quase imediatamente, nós nos inspiramos. Então foi de, só ficar tocando juntos para ‘Vamos gravar umas Demos! E fazer uma turnê!’ Barker contou à MTV News. “E, para falar a verdade, foi louco. Eu ainda estava me recuperando de todas as minhas cirurgias [do acidente de avião em Setembro], e estava bem distante disso quando nós voltamos. Eu não estava em forma ainda para estar no estúdio, então nós tivemos que dar uma segurada por um tempo. Nós decidimos somente a nos acostumarmos a tocar um com o outro de novo.”

Então o trio reduziu um pouco as suas expectativas – com certeza, ainda haverá um álbum, mas vamos primeiro acabar com essa gigantesca e cheia-de-lasers turnê de verão. E assim que eles resolverem isso, tudo voltará a acontecer de novo.

“Nós acabamos de começar a treinar para a turnê, passando pelas músicas antigas – tocando os maiores hits – começamos a experimentar um pouco em cima delas, trabalhando em versões diferentes,” – Barker diz. “Então, acabou que algumas músicas antigas ganharam um ‘novo sabor’, e nós também acabamos fazendo 4 demos, incluindo uma música que está praticamente completa.”

A música nova se chama “Up All Night,” e Barker disse que os fãs de Blink podem esperar ouvir ela enquanto eles estiverem pela estrada nesse verão. Ele chama a música de “um passo lógico” de onde a banda tinha parado [o cd self-titled (2003), mais maduro e obscuro.] e uma dica de onde o som do Blink pode ir no futuro.

“Quando nós realmente entrarmos no estúdio para fazer um novo álbum, vai ser assim. Você não tem como evitar o fato de que tudo que nós fizemos – como o +44 e o Angels and Airwaves – desde a última vez que nós gravamos juntos, vai influenciar o novo material,” ele explica. “No caso de ‘Up All Night,’ parece que ela poderia ter estado no ultimo álbum, ou bem aonde o último terminou. É meio pesada, como se você tivesse misturado Box Car Racer e Blink. Tudo faz sentido. Todas as peças estão unidas.”

Então para quando os fãs de Blink podem esperar ouvir esse novo álbum? Bom, ainda não há datas decididas ainda, apesar de Barker ter dito que a banda planeja entrar no estúdio após o encerramento da turnê. Ah, e eles também irão trabalhar no cd enquanto eles estiverem na turnê também, porquê, mais uma vez, Barker se recusa a ficar parado.

“Eu vou ter a minha disposição o estúdio na turnê comigo, e eu acho que o Mark vai também. Eu quero trabalhar nisso enquanto nós estivermos em turnê,” Barker diz. “Mas isso sou eu. Eu levo cada dia de uma vez. Amando a vida. Trabalhando.”