Podcast Hi My Name Is Mark com Matt Skiba

Autor Por Wiu Eduardo em 18/03/2015

Ontem o Mark anunciou através do twitter da Hi My Name Is Mark (@himynameismark) que lançaria um novo episódio do podcast e como convidado, teria seu novo companheiro de banda, Matt Skiba.

Hoje, quarta-feira, o podcast já está liberado, o título é “What the hell is Matt Skiba” e pode ser encontrado no itunes.com/himynameismark.

Segundo a Kerrang, que fez uma nota sobre o Podcast, Skiba disse:

“Eu não poderia estar mais animado. Como você sabe, nós estamos ensaiando muito e só fica melhor e melhor e mais e mais divertido.”

E comenta também sobre como tem sido aprender a tocar as músicas do blink:

“Tom e eu temos um estilo de tocar guitarra muito diferente. Eu tive que reaprender a tocar guitarra em outro sentido “, diz ele. “Mas foi muito divertido. Eu tenho sido um fã de Blink por um longo tempo, eu te conheço [Mark] por 15 anos mais ou menos? E eu era um fã da banda antes de os conhecer. Eu conhecia um monte de músicas apenas nas letras, e é claro que é uma coisa totalmente diferente quando você está tocando as músicas, mas foi demais!”

Ele comenta ainda que no começo estava preocupado com a reprodução das músicas do blink-182, porque ele nunca tinha tocado assim antes -, mas que agora está se tornando algo natural para ele e ressalta:

Isto realmente se sente como uma banda – Me faz se sentir em casa. É ótimo!

Usuário de Windows podem baixar o Itunes de graça e acessar “podcast” para encontrar o canal, assinar e ouvir este novo episódio com Matt Skiba.