Passe um dia com o Mark Hoppus!

Autor Por Márcio Medeiros em 20/11/2009

Leilão do Mark

Não só você, mas a sua banda e o que é melhor: em um estúdio!

Isso mesmo! O site Charity Buzz, especializado em leilões beneficentes, está fazendo um leilão do Mark Hoppus, ou melhor, de um dia com o produtor musical em seu estúdio. Quem ganhar o leilão passará oito horas com o Mark e o Chris e poderá gravar uma música para sua banda.

O leilão faz parte da campanha “One Love For Chi”. Em novembro de 2008 o baixista do Deftones, Chi Ling Cheng, se envolveu em um acidente de carro e desde então ele ficou em um estado semi-consciente. Para a recuperação de Chi e para os gastos que a família vem tendo, amigos, banda e a própria família criaram a campanha para angariar donativos, 100 mil Dólares pra ser mais exato.

Nessa nova campanha pelo CharityBuzz, vários artistas estão leiloando algo. A banda HIM está leiloando uma viagem para Finlândia para sua festa de Ano Novo, a Metallica uma guitarra autografada, o próprio Deftones também está leiloando uma guitarra autografada entre outros itens que ainda virão.

Blink-182 em estúdio

A poucos instantes o Mark postou em seu Twitter que o Blink-182 voltará aos estúdios no mês de Janeiro. No mesmo post ele disse que está ouvindo algumas demos e deve produzir mais alguma banda antes de voltar com o Blink. Ainda no Twitter ele postou o link do seu blog com o vídeo da música Disappear do Motion City Soundtrack, primeiro single do álbum que ele produziu.

Tenho Mais Discos Que Amigos

O último podcast do TMQDA está repleto de bandas para todos os gostos: Goldfinger, Lily Allen, Metric, Bling Pigs, Wilco, Phone Trio, Mineral, entre outras. Confira a nova edição clicando aqui.