Não se, mas Quando.

Autor Por brunobld em 03/09/2008

Hoje foi publicado pelo repórter do San Diego Reader, Ken Leighton, um artigo sobre Blink 182, +44 e Angels and Airwaves.

“As musiquinhas pops estão voltando novamente. Quando todo mundo (originalmente no Blink-182) está fora do trabalho por muito tempo, nós podemos imaginar eles voltando a tocar juntos.”

“Tenho ouvido por ai que Tom começou a trabalhar no seu próximo álbum, mas não ouvi uma palavra a partir do +44.”

Confira a tradução completa.

“As musiquinhas pops estão voltando novamente. Quando todo mundo (originalmente no Blink-182) está fora do trabalho por muito tempo, nós podemos imaginar eles voltando a tocar juntos.” disse o informante que já trabalhou com a banda antes.

Quando o Blink separou-se a 3 anos, o baterista Travis Barker e o baixista e cantor Mark Hoppus lançaram o +44. Tom, cantor e guitarrista, formou o Angels and Airwaves. O primeiro álbum do AVA, We Don’t Need to Whisper, vendeu 545.000 cópias, de acordo com Nielsen SoundScan. O único álbum do +44, When Your Heart Stops Beating, vendeu 256.000 cópias. Ambos lançados em 2006.

“Seria muito difícil chamar +44 de sucesso”, diz o informante. “E o segundo álbum do AVA não foi melhor que o primeiro.” O segundo álbum, I-Empire, vendeu menos da metade que o primeiro: 226.000 cópias.

“Tenho ouvido por ai que Tom começou a trabalhar no seu próximo álbum, mas não ouvi uma palavra a partir do +44.”

Lawrence Vavra gerencia o dia-a-dia do +44. Fizemos uma ligação para descobrir o status da banda mas não obtivemos resposta.

Rick DeVoe, o atual empresário do Angels And Airwaves (e antigo empresário do blink-182), disse que tem “nenhuma palavra” sobre uma possível reunião do Blink, mas ele disse que a banda iria entrar no estúdio para gravar seu terceiro álbum em Janeiro. O Angels And Airwaves recentemente esteve fazendo shows na Warped Tour.

Entretanto, um artigo no Los Angeles Times na semana passada mostrou o Trabalho de Travis Barker com Solja Boy, The Game, Busta Rhymes, e Rihanna. Barker está com o Rapper DJAM para formar TRV$DJAM. O duo se apresentou em 3 shows de ingressos esgotados no Roxy theatre, no oeste de Hollywood, e irá se apresentar como Host Band no MTV Video Music Awards, o famoso VMA de 7 de setembro.

Para ler o artigo em inglês clique aqui.