Mark Hoppus: “novo disco é uma mistura do blink-182 antigo com Alkaline Trio”

Autor Por Danilo Guarniero em 05/10/2015

Mark_Hoppus_-_DJ_(620-400)

Neste final de semana, Mark Hoppus atacou de DJ no festival Taste Of Chaos (veja vídeos aqui). Antes do baixista apresentar seu set, ele parou para conversar com o pessoal da Alternative Press sobre como acabou entrando nessa ideia de ser DJ e, claro, sobre o novo disco do blink-182.

“Nós temos algumas músicas que já estão bem encaminhadas e, até o momento, apesar de tudo poder mudar drasticamente, as coisas que estamos compondo soam como uma mistura do blink-182 antigo com o Alkaline Trio antigo,” revelou Mark. “Estou bem feliz com a direção que está tomando. A energia no estúdio é ótima. O Matt é incrível, o Travis é obviamente incrível e eu sou incrível demais. Nada além de coisa boa vai sair daquele estúdio.”

Esperamos mesmo que sim, Mark! Mas os fãs do blink-182 já ouviram tanto da banda estar em estúdio sem que de fato isso desse em alguma coisa, que a maioria das pessoas está em modo “só acredito vendo”, aposto. Ainda não sabemos quando iremos ouvir algo novo de fato, mas parece que eles já têm uma data em mente para que isso aconteça – apesar do baixista não revelar detalhes.

“Nós conversamos sobre isso e miramos em uma data, mas eu não quero falar nada porque, sabe, as coisas podem mudar, algo pode atrasar e as pessoas ficarão bravas comigo,” confessa Mark Hoppus. “Nós estamos trabalhando no estúdio, temos uma data e estamos muito animados pelo novo álbum e a próxima turnê.”

Para ver o vídeo completo com a entrevista, clique aqui.

Clique aqui e veja atualizações de estúdio do blink-182 gravando o novo disco.