Mark Hoppus esclarece tudo para os fãs!

Autor Por brunobld em 22/06/2010

Mark Hoppus fez um post em seu blog esclarecendo tudo que tem acontecido e o que vai acontecer, confira o post traduzido:

“Muito aconteceu no mundo do blink-182 ultimamente. Tivemos anúncios, projetos paralelos, tours, apresentações em tv, etc. Eu acho que algumas pessoas estão confusas sobre o que realmente está acontecendo, e eu vou tirar um segundo para deixar tudo bem claro.

Em junho e julho estaremos focados nos ensaios, nos aprontando para a tour na Europa que ocorrerá neste verão, e escrevendo novas músicas. Quando a turnê européia acabar, voltaremos e tocaremos um ÚNICO SHOW no Sul da Califórnia. Então será só isso de shows em 2010. Por que? Porque estaremos em estúdio gravando o novo álbum do blink-182. Até acabar. Eu não posso ser mais claro que isto: novas músicas do blink-182 estão a caminho. Houve um confusão essa semana sobre uma nova música ser estreada no KROQ aqui em LA. Em um anúncio que rolou na rádio, foi anunciado nosso show, e eles falaram “esteja preparado para a estréia de uma nova música”, mas eles estavam falando sobre outra banda. Não o blink-182. Para nós, o grande anúncio foi o fato de que iremos tocar naquele show e que iremos gravar nosso novo álbum. Eu entendo como as pessoas estão confusas e bravas. Acreditem em mim, quando nós tivermos novas músicas do bliuk-182 para todos vocês, falaremos isso em alto e bom som, claramente. Estaremos gritando sobre isso. Vocês não serão capazes de fugir. E isso está a caminho. Todos nós temos ideias de antes e depois da tour do verão passado, e estamos excitados para entrar em estúdio e ver todas essas ideias vindo a tona. Simples assim.

Além disso, hoje no Radio City Music Hall foi a coletiva de imprensa para anunciar o programa de TV que estou apresentando para a FUSE. Estamos colocando tudo isso para funcionar discretamente nos bastidores, nos últimos dois meses, e estamos terminando agora. “A Different Spin with Mark Hoppus” irá estrear em setembro, e será semanal, com uma hora de duração, um bate papo sobre música. Será inteligente, engraçado, irreverente e profissional o suficiente para ser um grande programa. Não há nada realmente parecido atualmente, e eu começo a fazer o que eu quero com as bandas que amo. De grandes estrelas internacionais para artistas que estão começando. Este é o próximo passo do meu podcast e da coluna que escrevo para a Spin Magazine. Eu tenho um microfone, um set, um anfitrião, uma  equipe de TV, e o mandado para fazer e trazer todos os tipos de maravilhas do meio musical. Terá entrevistas em estúdio, performances ao vivo, cenas de backstage, etc. E o mais surpreendente sobre este programa é que realmente não há regras. Se existir artistas que gostarmos e ideias que acharmos legais, vamos colocá-los na TV. E outra grande coisa: o programa não interromperá ou pertubará o meu empenho e dedicação para a gravação do novo álbum do blink-182. Todos os  familiares do blink-182 e da FUSE têm sido super legais e acolhedores. O novo álbum e este programa são minhas paixões e prioridades acima de tudo para este ano. Estou definitivamente ficando exausto e sobrecarregado, mas entre os dois projetos, eu não tenho tido essa empolgação e motivação há muito tempo.

O futuro está muito excitante e muito perto. Obrigado a todos vocês que estão e continuam a dar suporte ao blink-182 e tudo que fazemos. Vocês são os melhores,  e estamos fazendo tudo que podemos para fazer a valer a pena a espera. Que a força esteja com vocês…”

NOTA DO EDITOR
Sinceramente? Não sei exatamente como foi a repercussão lá fora, mas lendo vários comentários no Action182 e no twitter não consigo entender o por que de tanta gente revoltada com o anúncio. Tudo bem que criaram grande expectativa sobre isso, mas a única surpresa foi o evento que no fim, um dia antes já tinham vazado algumas informações, mas muitos boatos surgiram, o novo álbum, etc. Quando o blink-182 estava separado, muitos fãs xingavam um ou outro da banda por ter acabado, e hoje, o blink-182 está junto e continuam xingando por sei lá quais motivos. Enquanto o povo, e muitos de vocês colocam nos TTs do Twitter um tal de “CALA BOCA GALVAO”, o país passa por um ano de eleição e depende de você, de mim, de todos, o futuro do país. Mas confesso que o assunto política é muito chato e eu mesmo não sou muito a parte disso e também que não adianta um querer mudar o que muitos poderosos manipulam, mas se for por isso então façam algo que vale a pena para você. Pare de xingar e dê o suporte para a banda que você ama e se está aqui no Action182 é porque gosta – pelo menos o mínimo – de blink-182. A banda depende de você e você depende dela. Fazendo um bom trabalho, juntos, todos nós fãs brasileiros teremos a chance de ver a banda em nossas terras, de realizar o sonho – O SEU SONHO – de ver o show desses três caras juntos. E acredite, é inesquecível. Então vamos nos mobilizar pela nossa banda preferida. Não precisa passar a gostar do Galvão, nem se interessar por política, basta você querer o bem do blink-182. Por um motivo que sempre foi nosso lema. Movidos por uma só paixão.