Mark fala sobre o adiamento da tour e do álbum

Autor Por brunobld em 19/04/2011

Mark postou em seu Facebook sobre o fato, leia:

Olá. Mark aqui. Eu tenho lido todos os comentários, aqui no Facebook e no meu twitter, e para todos vocês que estão frustrados, irritados e decepcionados, eu sinto por isto. E eu me sinto da mesma maneira. Eu tive um tempo pra pensar nisso tudo e ainda estou chateado. Esta não foi uma decisão fácil para nós. Uma das coisas mais difíceis que tivemos de fazer. É chato. A questão é que não queríamos nos apressar e lançar um álbum abaixo do esperado e do que podemos fazer. Nós também não queremos ser uma banda que depende de sucessos passados e toca apenas as mesmas músicas em todas turnês, mesmo que toquemos sempre músicas antigas também. blink-182 precisa fazer novas músicas. Para vocês, e para nós. Eu dei uma longa entrevista para a Kerrang! sobre o adiamento da tour, e espero que tudo possa se explicar. Talvez saia na quarta-feira. Para aqueles que tem sido solidários e compreensivos, eu te agradeço. De verdade. Este precisa ser o melhor álbum que já gravamos e estamos trabalhando duro para alcançar esse objetivo. blink-182 para a vida.

Vamos ser compreensivos e mandar mensagens de apoio. Caso sua opinião seja diferente, não é preciso insultar ou xingar, isto não levará você a nenhum lugar.

Pense antes também de falar sobre só o Mark falar sobre isso, e o Tom e o Travis não. Mark atualmente é o ‘frontman’ do blink-182 e por isso geralmente é sempre ele que aparece em entrevistas e etc. Todos estão fazendo sua “terça-parte” e pelo futuro do blink-182.