Livro sobre Blink-182 em 2010

Autor Por Márcio Medeiros em 05/12/2009

No site da Amazon.co.uk tem uma pequena notícia que fala sobre um livro escrito pelo Joe Shooman, que conta a história do Blink-182. Desde seu começo, hiatus, e retorno.

Confira abaixo a tradução da discrição do livro.

“A primeira biografia é apenas para traçar a trajetória de uma das bandas mais influentes e importantes no punk-rock. Blink-182 é um Trio Power, que com 5 álbuns de estúdio se tornou em uma das bandas mais influentes no mundo da música. O que levou a venda superiores a 20 milhões de discos no mundo inteiro. Eles se separaram no começo de 2005 por motivos de desentendimento entre os três integrantes. Com isso, surgiram bandas como +44 formada pelo Mark Hoppus, e Travis Barker e também Angels & Airwaves, formada pelo Tom DeLonge. (…) Em 2009, Blink-182 chocou o mundo ao anunciar que a banda estava de volta, e que estavam produzindo um novo álbum e uma enorme turnê pelo mundo. Este livro conta a historia da banda através de pesquisas, e uma série de entrevistas exclusivas de pessoas que trabalham com ou entorno da banda. Registrando pela primeira vez um ato de rock moderno.”

A data do lançamento do livro é no dia 25 de março do ano que vem. Para saber mais detalhes do livro, e sobre o escritor Joe Shooman clique aqui

vxc

Possível capa do livro.