“Imundos como sempre.”

Autor Por Márcio Medeiros em 24/07/2009

Saiba como foi o primeiro show do Blink-182 segundo o site da revista Rolling Stone:

Blink-182 Toca na primeira noite da Turnê de Reunião, ainda imundos como sempre

Se qualquer fan do Blink-182 presente no show de abertura da turnê da banda tivesse se perguntando se a banda tinha amadurecido durante os seus cinco anos separados, eles tiveram a sua resposta rapidamente. Após a segunda música do show, “Feeling This”, o guitarrista Tom DeLonge anunciou, sem nenhum própósito definido, “moterf*ck, f*ck, s*it”.

“Bom argumento”, concordou o baixista Mark Hoppus.

Tocando no Joint do Hard Rock Casino em Las Vegas na noite passada, a banda tocou 22 músicas em uma hora e meia, temperando a lista com bastante gracinhas. Hoppus parabenizou a multidão por estar presente no primeiro show do Blink-182 em cinco anos, e depois, seguindo a lógica de seu pensamento, anunciou que as platéias em todos os outros shows desta turnê poderiam “chupá-lo.”

A notícia especialmente boa: Travis Barker, que quase morreu num acidente de avião em setembro passado, não está só pra cima e por aí, mas continua a ser “uma besta” na bateria. Ele atacou-a como se ela tivesse insultado sua mãe e por um encore, fez um show-solo de uma música de hip-hop ao mesmo tempo que girava feito roda gigante. (Em espaços maiores do que um local que suporta apenas 1.400 pessoas, o sistema que o levanta também terá uma armação que irá lhe permite flutuar durante seu solo.)

O set list foi tirado basicamente dos últimos três álbuns da banda (Enema of the State, Take Off Your Pants and Jacket, e Blink-182), e variou entre o pop-punk de “All The Small Things” a coisas mais modinhas, como “Always”. A multidão pulava e berrava como se fosse 1999, e gritava com entusiasmo, como se algo não ecoasse no palco. “Precisamos de um representante eleito para falar para vocês”, sugeriu Hoppus. “Quando todos falam ao mesmo tempo, tudo fica atrapalhado”.

Set List:
“Dumpweed”
“Feeling This”
“The Rock Show”
“Easy Target”
“What’s My Age Again?”
“Obvious”
“I Miss You”
“Stay Together for the Kids”
“Down”
“Always”
“Stockholm Syndrome”
“First Date”
“Man Overboard”
“Going Away to College”
“Not Now”
“All the Small Things”
“Adam’s Song”
“Reckless Abandon”
“Josie”
“Anthem Part Two”
Drum solo
“Carousel”
“Dammit (Growing Up)”

Tradução feita pelo K£V¥Ñ-¹8²

_______________________________________________________

Fiquem atentos que durante todo o dia e o restante da Summer Tour 2009 iremos atualizar com notícias, fotos, vídeos tanto o Action182.com como Blog da Summer Tour.