HiMyNameIsMark: A volta do podcast musical de Mark Hoppus

Autor Por Danilo Guarniero em 26/11/2014

tumblr_n6viq8lbjL1qzwnf6o1_1280 (1)

Era 2005. O blink-182 já estava em hiato e o Plus 44 começava a dar seus primeiros passos, gravando o primeiro – e até agora, único – disco da banda. Enquanto isso acontecia, Mark Hoppus se aventurava na internet com seu podcast semanal chamado HiMyNameIsMark, onde ele falava sobre as coisas com o +44 e as bandas que ele estava produzindo na época, apresentava novas bandas e fazia entrevistas com artistas.

O extinto podcast esteve em atividade entre os anos de 2005 e 2006. Depois disso, HiMyNameIsMark virou o seu blog pesosal e, mais tarde, sua marca de roupas simbolizada pelo simpático polvo que todos já conhecem.

Eu disse extinto? Pois é, parece que o clássico podcast de Hoppus estará de volta em breve.

“O retorno do podcast Hi My Name Is Mark é iminente. Fique de olho aqui: @himynameismark

E no Instagram do HiMyNameIsMark esse post: “Aguardando a aprovação do pessoal do iTunes”

Awaiting approval from the good people at ITunes. A photo posted by hi my name is mark (@himynameismark) on

Mal podemos esperar para voltar a ouvir o podcast. Vai ser ótimo se continuar seguindo a linha de antigamente, quando ele apresentava várias bandas underground, já que isso ajudou muita gente a conhecer muitos artistas novos e rechear a lista de músicas no seu aparelho mp3 de 4GB naquela época =)

Para relembrar, abaixo está o primeiro episódio lá em 2005. Se você procurar “Hi My Name Is Mark” no Youtube vai achar mais alguns episódios perdidos por lá!