“Everybody likes you when you’re 41”

Autor Por Mona em 15/03/2013

 41 anos, na cidade de Ridgecrest, California, nasceu Mark Hoppus.


happy birthday mark hoppus feliz aniversário

 

Hoje o baixista é ídolo de muitos, e temos que agradecer a ninguém menos que sua mãe por isso. Além de colocá-lo no mundo, claro, foi ela quem incentivou Mark a seguir carreira com a banda que hoje já vendeu mais de 30 milhões de discos pelo mundo. Em uma entrevista para a Kerrang no ano passado, Mark contou:

“Sobre o blink-182, meu pai sempre dizia algo como ‘Sua banda tem algo, mas tenha certeza de que você vai ser capaz de sustentar você e sua família’; enquanto minha mãe falava ‘Você está brincando comigo? Você pode ir para a universidade quando tiver 40 anos, você só tem uma chance na vida de estar em uma banda’. Então segui o que minha mãe disse e viajei pelo mundo…”.

E no seu mais recente ano de vida, ele cultivou seu vício pelas redes sociais, lançou uma marca de roupas, disse que está aberto para futuros com o +44, e precisou só de cinco segundos para chamar a si mesmo de idiota. Também lançou o Dogs Eating Dogs com o blink-182, banda na qual ele passou metade de sua vida. Além da diversão, claro, isso também resultou o 49º lugar na lista dos vocalistas mais ricos do mundo.

Em 41 anos ele também teve  tempo de fornecer uma entrevista exclusiva para o Action182, mas isso já faz algum tempo.

O cenário musical mudou, como ele mesmo disse, mas o espírito de adolescente sempre fará parte da essência que envolve Mark Hoppus. Com base na vida dele, o baixista escreveu a trilha sonora das nossas. Hoppus nos ensinou que aos 23 anos ninguém vai gostar de você.

Feliz aniversário, Mark! Nos seus 23 anos ninguém gostava de você, mas aos 41 você já conquistou uma legião de fãs!