blink-182 alcança ranking de estreia mais alto de sua carreira nas paradas da Billboard com “Bored To Death”

Autor Por Danilo Guarniero em 27/06/2016

blink-182_0

Alguma dúvida de que dessa vez o blink-182 voltou pra valer, retomando o sucesso e prestígio que deixaram pra trás em 2004? As paradas da Billboard não mentem: a estreia do novo single Bored To Death alcançou a melhor colocação que a banda já conseguiu em toda a carreira nas paradas de música alternativa e de rock.

De acordo com a publicação, “Bored to Death” chegou ao número 15 entre as mais tocadas de acordo com a lista Rock Airplay da Billboard, batendo 4,6 milhões de audiência (Fonte: Nielsen Music). Já nas paradas de músicas alternativas e na Hot Rock Songs (baseada em vendas online, transmissão pela internet e serviços de streaming), o single chegou na posição de número 18 logo na estreia – a propósito, é o single que estreou mais alto no ranking por enquanto em 2016, na lista de músicas alternativas.

Para comparação: na lista de músicas alternativas (na qual Bored To Death estreou em 18), “First Date” estreou na posição 25 (em 2002), assim como “Up All Night” (2011).

Já o FMQB, que faz um ranking atualizado diariamente com as músicas mais tocadas nos EUA, mostrou que em 27-06-2016 a música Bored To Death alcançou o prestigiado número #1 na lista de músicas alternativas.