blink-182 grava nova música" alt="nome da noticia">

blink-182 está gravando uma nova música

Autor Por Angélica Albuquerque em 22/05/2013

blink-182 grava nova música

Faz um tempo que os seguidores de blink-182 esperam por novidades que sejam extremamente empolgantes, a ponto dos fãs sentirem vontade de sair correndo pelas ruas para que a notícia seja comemorada.

Enquanto a banda se prepara para realizar alguns shows em setembro, o baixista/vocalista Mark Hoppus está cuidando da grife de roupas Hi My Name Is Mark; Travis Barker lançará em breve mais um álbum com o Transplants, e Tom DeLonge trabalha em novas músicas do Angels & Airwaves, além de escrever roteiros para novos filmes.

Porém, nesta semana, seus integrantes provaram que não deixaram de pensar em novidades musicais do blink-182 e lançaram bombas de animação e felicidade em direção aos fãs.

Na segunda-feira, dia 20 de maio, Mark Hoppus publicou em seu Instagram uma foto com o rascunho do trecho de uma nova letra e comentou: “Compondo na manhã de segunda-feira. Tenham uma boa semana!”

blink-182 grava nova música

O trecho pesado diz, em português:

“Lareiras e coleira infantil
Jarras e molduras vazias
Pássaros sangrando
Olhos mortos de tubarões
Homicídio do lado de fora de sua janela.”

Já nesta quarta-feira, dia 22, foi a vez de Tom DeLonge soltar novidades. O músico publicou no Facebook a seguinte foto, com a legenda: “Meu escritório… dentro do meu estúdio… enquanto eu gravo… uma nova música do #blink”.

blink-182 grava nova música

Será que DeLonge está trabalhando na melodia dessa nova letra de Mark ou será que aparecerá com outra música? É aguardar para ouvir!