Blink-182: “Devemos tudo aos Beatles”

Autor Por rutinha em 12/03/2012

O Blink-182 diz por que eles devem tudo aos Beatles numa matéria do LiverpoolEcho.co.uk. Confira:

 

Eles são os americanos reis das vendas multimilionárias do hino pop-punk de três minutos. O Blink 182 é permanentemente adolescente e – vamos admitir – uma banda pop-punk extremamente cativante que trouxe sua música californiana para o mundo.

Então, eu fiquei surpreso quando o Mark Hoppus me disse que se mudou para a Inglanterra por um ano.

“É muito divertido”, ele sorri. “Realmente frio, mas muito divertido. Na Califórnia, eu entro no meu carro e dirijo para todos os lugares. Agora eu posso muito bem andar para todos os lugares que eu queira ir.

“Estive em praticamente todas as atrações turísticas. Eu amei o Castelo de Windsor. Isso foi ridiculamente legal. E o Cabinet War Rooms foi incrível. Agora eu estou indo para o norte.

“Quando eu for a Liverpool, vou ser o maior turista de lugares relacionados aos Beatles que você já viu. Eu não posso esperar.

“Somos fãs dos Beatles na maioria, eu cresci ouvindo música britânica e os Beatles eram inspiradores entre os meus amigos – eu devo tudo a esses caras – então eu vou ser o maior Beatles nerd quando eu chegar em Liverpool. Eu estarei lá nas casas do Paul e do John. Você pode ir para as de George e Ringo também? Eu quero ver tudo, enquanto eu estiver lá. ”

Mark e os rapazes estarão em Liverpool este verão como parte de sua turnê mundial.

Mark diz que está ansioso para tocar para a multidão de Liverpool.

“Depende do show, é claro, mas eu acho que há uma real diferença  nas multidões, dependendo de onde você está”, diz Mark. “Eu ouvi dizer que a multidão é grande em Liverpool. Eu acho que as multidões inglesas em geral, são muito legais. Vocês realmente captam o espírito da coisa. Para uma banda, é a melhor coisa que existe. ”

O Blink 182 foi formado em San Diego em 1992 pelo Mark e Tom Delonge, e mais tarde o baterista Travis Barker se juntou ao grupo. O álbum de sucesso da banda, Enema Of The State, foi lançado em 1999 e passou a vender mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo. Seus dois álbuns seguintes, Take Off Your Pants And Jacket e blink-182, consolidaram a sua posição como um supergrupo pop punk.

Agora, marcando 20 anos no ramo da música, eles devem ter visto algumas mudanças.

“A indústria da música mudou radicalmente”, diz Mark.

“É muito mais fácil para as bandas lançarem suas músicas por aí, atualmente. Quando estávamos começando você precisava de apoio da gravadora, não havia isso de gravar no telefone e lançar na internet. Nós gravamos nossas demos em uma fita four-track. Foi realmente difícil ser notado. “

 

Thanks to Blink-182Media.net!