blink-182 anuncia bandas de apoio para shows em agosto

Autor Por Danilo Guarniero em 16/07/2014

208602_Blink182_SoundwaveSideshow_RNAShowgrounds_22022013_082

Você já viu que falta menos de um mês para a próxima turnê do blink-182 pela Europa. Entre os shows de agosto, estão diversos festivais e o tão falado Reading & Leeds Festival, o qual o blink-182 será a banda principal novamente.

Mas antes, logo no início da turnê, o blink-182 fará dois shows mais “íntimos” como forma de aquecer para o Reading & Leeds, que ocorre mais para o fim do mês. Nos dias 6 e 8 de agosto, o trio toca no O2 Academy Brixton, local com limite para pouco mais de 4000 pessoas em Londres (muito longe das arenas de quase 20 mil pessoas que o blink-182 já lotou em turnês passadas).

As bandas de abertura para ambos os shows já foram divulgadas. Para o primeiro show de aquecimento, do dia 6 de agosto, a banda de synth-pop inglesa Prides vai preparar o palco para o trio. Já no dia 8 de agosto, quem faz as honras é a banda de pop punk Neck Deep, que por sinal é uma das que mais se destacam entre as bandas da nova geração do pop punk. E deve ser realmente um sonho para esses caras, já que o blink-182 é uma das grandes influências deles, como você deve ter visto aqui no Action182 em um depoimento que um dos membros deu ao falar sobre o que o disco Enema Of The State significa em sua vida.

E o blink-182 já está se preparando para essa turnê, como revelou Tom DeLonge em seu Instagram ao afirmar que os ensaios já começaram — e ainda deixar os fãs ainda mais ansiosos ao dizer que “sim, haverá um novo álbum“.

Acompanhe as datas dessa turnê aqui.

E que venha a tour. Que venham vídeos. Que venha o novo álbum, enfim!