A melhor e a pior parte de uma turnê por blink-182

Autor Por camis182 em 10/07/2012

Em outubro do ano passado, a MTV americana fez uma matéria com o blink-182 e pouca gente viu.

Como o fã gosta de saber mais sobre a intimidade de seu ídolo, revivemos essa matéria e você pode conferir a tradução aqui.

O blink-182 acabou de participar da 10ª turnê anual Honda Civic, uma jornada épica com a banda My Chemical Romance, que cruzou o continente e destacou diversos solos de bateria e sim, alguns efeitos de luz.

Foi a primeira vez que  o blink-182 fez uma turnê nos EUA, desde que eles fizeram a Raucous Tour em 2009, embora não estivessem trabalhando muito neste meio tempo (quando não estavam trabalhando no álbum Neighborhoods). Mas, todos que compareceram na turnê Honda Civic, podem atestar que que Mark, Tom e Travis não perderam um único passo, durante os shows.

Com certeza farão isso agora por um tempo, mas como os caras do blink-182 conseguem se manter na estrada?

Bom, como eles mesmos explicam, o segredo, é ter algum material de leitura muito bom em mãos.

“A melhor coisa da turnê é o fim da noite, quando você sabe que fez um ótimo show, que você está exausto, toma um banho, tem alguma comida quente esperando por você”, diz Tom DeLonge, “e você se joga no beliche do ônibus com um livro muito, muito bom sobre ET’s, e você lê este livro até cair no sono”.

“A pior coisa, é que você acorda e aí é meio dia ou uma da tarde, e você vai pra fora do ônibus, sai do ar condicionado, e a temperatura do lado de fora é tão quente e úmida que parece que você está na superfície do sol”.

“Você está em uma casa de show que é exatamente igual a que você esteve antes, e de repente, se dá conta que está em outro Estado completamente diferente. Aí, quando você entra no seu camarim, e tem as roupas, sapatos, um sofá lindo, ao som de Frank Sinatra, alguém vira e fala que as coisas ainda não estão prontas, então você olha tudo, e volta pro ônibus risos”.

“A melhor parte de longe de uma turnê, é o show”, complementa Mark Hoppus.

 

“Fonte: MTV.com