21 anos de Blink-182!

Autor Por Danilo Guarniero em 02/08/2013

Há exatos 21 anos, no dia 2 de agosto de 1992, três garotos brincalhões de San Diego decidiram começar uma banda. Com muito bom humor e piadas escatológicas dos mais variados tipos em suas músicas e shows, Mark Hoppus, Tom DeLonge e Scott Raynor começaram a ganhar espaço e o coração de fãs com seu “crappy punk rock”.

blink-182

De lá pra cá, muita coisa aconteceu. Veio Travis Barker, lançaram álbuns de sucesso, fizeram shows lotados, trouxeram um acervo ainda maior de piadas envolvendo mães, cachorros e o que mais pudéssemos imaginar — e coisas que nunca imaginaríamos, também. Vimos os meninos amadurecerem com o lançamento do Self-Titled, aconteceram hiatos, bandas paralelas, acidente que quase tirou a vida de Barker, a reunião… Muitos altos e baixos, coisas boas e ruins, necessárias ou não, fizeram os três serem o que são hoje e serem especiais de alguma forma na vida de uma legião de fãs.

E quem diria que “tudo começou com algumas piadas de pinto” né, Tom DeLonge?

É incrível imaginar como uma banda pode mudar vidas, comportamentos e fazer parte de momentos importantes e marcantes da nossa trajetória! Aposto como muitos aqui conseguem se lembrar de alguma parte de sua vida em que o blink-182 esteve presente para ajudar.

Enfim: obrigado, blink-182. Só temos a agradecer. E que venham mais 21 anos ♥

Ano passado, no aniversário de 20 anos do blink-182, nós fizemos uma retrospectiva para comemorar. Relembre momentos importantes da carreira do trio em nosso especial 20 fatos em 20 anos.