" alt="nome da noticia">

A festa de Lançamento do livro de Travis Barker em São Paulo foi incrível!

Autor Por Danilo Guarniero em 27/06/2016

WhatsApp-Image-20160624 (11)

Batera, batera, batera. Isso resume muito bem o que foi a noite da última quinta-feira (23), dia em que a Jai Club esquentou com a festa de lançamento do livro de Travis Barker. O evento, fruto da parceria entre Action182, Edições Ideal (responsável pela tradução e publicação do livro por aqui) e Famous Stars & Straps Brasil, reuniu fãs da carreira turbulenta do baterista em São Paulo.

Exposição de ilustrações do artista Fernando De Paiva

Logo na entrada, uma exposição do artista Fernando De Paiva recepcionava aquela grande concentração de camisetas do blink-182 por metro quadrado. O ilustrador já elaborou estampas para a Famous (marca de Travis Barker) e para a HiMyNameIsMark (de Mark Hoppus), além de receber prestígio de outros artistas relacionados, como o Yelawolf, por conta de seus retratos fiéis.

WhatsApp-Image-20160624 (16)

(Sim, é o PC Siqueira)

WhatsApp-Image-20160624 (12)

Give the drummers some… but first…

Antes de tudo se resumir em sons de pratos, grooves e viradas de bateria, a festa começou com discotecagem do DJ João Pedro Ramos (Tiger Robocop 90, Crush em Hi-Fi, Combo Hits), que esquentou a casa com os maiores sucessos da carreira do baterista. Músicas do blink-182, Box Car Racer e +44 não faltaram para empolgar a galera que estava presente e cantava cada uma das músicas – inclusive as músicas inéditas, que foram lançadas há pouco tempo mas estava na ponta da língua do pessoal!

Para dançar, as batidas únicas de Barker em seus projetos como TRV$-DJAM, Yelawolf e outros remixes foram muito bem servidos.

WhatsApp-Image-20160624 (27)

Fernando Vergel e Mauro T-Zero: DJ x batera

O caldo engrossou quando a primeira atração da noite roubou os holofotes: todo mundo parou para prestar atenção enquanto Fernando Vergel e Mauro T-Zero fizeram um set de DJ x batera, relembrando muito os bons momentos em que Travis Barker tocava com o DJ-AM. Foi uma homenagem muito bem executada.

Mas as coisas não pararam por aí. Como diria o próprio Travis: Nobody cares, go harder!

WhatsApp-Image-20160624 (1)

WhatsApp-Image-20160624 (7)

Drum-Off: André Dea x Daniel Weksler

Duas baterias no palco já indicavam o que estava por vir a seguir: o aguardado dueto de bateras entre André Dea (Vespas Mandarinas/Sugar Kane) e Daniel Weksler (Nx Zero), que judiaram das peles, pratos e tambores com aclamação da galera. Não era um duelo, mas sim um dueto. Foi tipo assistir a um jogo de ping-pong, só que bem mais legal e alto. Um jogava uma batida para o outro a ponto de quase parecer uma parada competitiva – porém foi bem amistoso e musical.

No fim, uma noite com a cara de Travis Barker: música, batidas, grooves e viradas ditaram o andamento da festa que marcou oficialmente o lançamento do livro do baterista aqui no Brasil. Não tinha jeito melhor de fazer isso!

Livro de Travis Barker já à venda!

Apesar de todas essas incríveis atrações, a estrela da noite foi realmente a autobiografia de Travis Barker!

WhatsApp-Image-20160624 (4)

O livro contém histórias cruas e chocantes, jamais compartilhadas antes, sobre a vida do baterista. Detalhes sobre o acidente de avião que sobreviveu em 2008, pensamentos suicidas e seu vício em drogas são escancarados pela primeira vez no decorrer das páginas desta impactante autobiografia, sempre de forma pessoal e sincera.

Ele já está disponível para venda! Garanta sua cópia do livro de Travis Barker (100% em português) aqui! – e aproveite porque o frete é grátis para todo o Brasil!

Galeria: Fotos da festa de lançamento do livro de Travis Barker em SP

Tem mais um montão de fotos que o Rick Costa tirou e disponibilizou no álbum abaixo: