Vai começar o #BliiinkMe no Brasil!

Autor Por brunobld em 29/06/2010

O pessoal do BliiinkMe fez os anúncios oficiais esta semana, lançaram o logotipo oficial e começaram com o novo passo do projeto. E qual será esse novo passo?

Será a escolha de 182 fãs de vários lugares do mundo para fazer parte do “crew” oficial deles. E o que esse “crew” fará?

Será um tipo um fã clube / street team (se for comparado com o que rola do genêro aqui no Brasil), cuja os membros além de se conhecerem entre si, poderão conhecer muitos outros fãs por causa do projeto, terão missões a fazer de vez em quando, e principalmente irão divulgar o blink-182 e o projeto para todos.

Eles separaram cotas por continentes e são as seguintes:
– América do Norte: 60 fãs
– América do Sul: 52 fãs
– Europa: 52 fãs
– Oceania: 10 fãs
– África: 3 fãs
– Ásia: 5 fãs

O Action182 será oficialmente o responsável pelas vagas da América do Sul, nós faremos a escolha. Mas não é porque somos brasileiros que vamos ser egoístas e esquecer dos nossos irmãos da América do Sul. Já conversei com o Esteban (diretor do Blink182Chile.com) e nós dividiremos as vagas da América do Sul entre os países e ele irá nos ajudar com isso.

Em um primeiro momento, penso em utilizar 30 dessas 52 vagas exclusivamente para o Brasil, já que a quantidade de fãs aqui é muito maior, mas caso necessite de mais, resolvemos isso pelo caminho. Mesmo porque o pessoal do BliiinkMe já nos havia avisado sobre isso, que com o passar do tempo e de acordo como o projeto for rolando, poderão alterar um pouco as cotas.

Como será a escolha dos fãs brasileiros?

CALMA GALERA! Vamos começar aos poucos! Nos pediram para não ter pressa e não precisamos entregar o nome dos 52 fãs imediatamente. Vocês se lembram do Octopus no Brasil, que o Mark me enviou os pendrives (2) e pediu para fazer o jogo aqui? Faremos algo do tipo, mas não só isso. Pretendo dividir em várias coisas: jogos, disputas, riddles, etc… qualquer ideia é válida, desde que o ganhador seja alguém que realmente queira ganhar e fazer parte do projeto para ajudar.

Quer nos ajudar desde já com isso então? Nos mande algumas ideias de como fazer essas escolhas, já que isto é para vocês, assim nada mais justo, além de saber o que vocês estão pensando sobre.

Também farei as escolhas dos fãs “a dedo”. Não, não vou escolher meus amigos, mas vivo esse ambiente de blink-182 com os fãs brasileiros há quase 7 anos e sei quem são aqueles que sempre estão junto do site, querendo o bem do blink-182, divulgando a banda e o Action182, as pessoas que realmente se importam, então desde quando o BliiinkMe decidiu envolver o Action182 e começou a falar sobre a seleção dos fãs, já estou de olho naqueles que estão super afim de fazer parte, digamos em outras palavras, que estou de olho em você!

PRIMEIRA ESCOLHA: 2 FÃS

Então, quero marcar o primeiro encontro para quinta-feira, às 21hrs, no Twitter do @action182. Vou escolher 2 fãs, os 2 primeiros brasileiros a entrar para o crew do BliiinkMe. Como será feito, na quinta-feira você descobrirá!

Enquanto isso divulguem a palavra do blink-182 pelo Brasil e até pelo mundo se for capaz! Siga @BliiinkMe no twitter e divulgue para seus amigos. Talvez as atualizações no site bliiink.me apareçam essa semana.

Dúvidas?

Mandem por comentário e por twitter para @action182, assim que eu ver que estão faltando informações, vou atualizando o post com o que eu souber responder sobre o projeto.

E NÃO ESQUEÇAM… de enviar por comentário AQUI NO POST, sua sugestão de como decidir as demais vagas, queremos fazer algo do jeito que vocês gostam e esperam, pois como já foi dito, é para vocês. Deve ser justo a todos!

Encontro marcado para quinta-feira então? Até lá, vejo vocês no twitter do @action182!

—-

– Siga @BliiinkMe no twitter.
– Acesse bliiink.me.
– Siga
@action182 no twitter.