Uma sessão de tatuagem com Travis Barker

Autor Por Danilo Guarniero em 14/10/2013

franco_chuey_travis

Sim, Travis Barker é um mural humano e parece que não pretende parar de tatuar as partes do seu corpo até que não haja nenhuma parte sobrando. Cada uma delas tem um significado para Barker e são muito importantes para ele Contam histórias e mantêm pessoas e coisas que ele ama perto dele, até as que não estão mais por aqui.

Leia também: Uma turnê pelas tatuagens de Travis Barker

Uma dessas paixões do Travis são Cadillacs. Todo mundo sabe há anos que o cara coleciona diversos modelos do automóvel e também algumas tatuagens para marcar esse amor incondicional. Hoje, você vai conferir um vídeo de mais uma sessão de tatuagem dele.

O tatuador Franco Vescovi, parceiro da Famous Stars & Straps, fez o logo da versão 1947 do Cadillac bem próximo a uma tatuagem já existente na lateral do corpo do Travis, onde pode-se ler “Cadillac” escrito por extenso. Também fez um discreto “LA” próximo a essa tatuagem que, ser a abreviação de “Los Angeles”, são ainda as duas iniciais do nome dos filhos de Barker, Landon e Alabama:

5f4d11162eb911e3a38a22000aa805e3_7

Vescovi já fez colaborações diversas vezes com a FSAS e com Travis Barker, em tatuagens e outros trabalhos, como a capa do EP de Barker com o Yelawolf, “Psycho White“. Ele também conta, no vídeo, que foi um dos responsáveis pelo famoso “Family” da Famous.

family

O vídeo foi publicado pelo canal oficial de vídeos da Famous Stars & Straps no Youtube: