Uma auto-crítica de 2009

Autor Por brunobld em 31/12/2009

Você já fizeram sua auto-crítica alguma vez? Uma geral assim, de um ano todo talvez eu nunca tenha feito… talvez seja um belo exercício a se fazer. Vou tentar ser obejtivo e sem muitos blablabla. Gosto de ser assim!

Falando no geral, foi um ano sensacional, aquele típico ano que você coloca na cabeça, pensa “vou fazer isso”, e no final do ano, tudo que você traçou, imaginou, planejou, está feito e marcado na história. Foi um ano de conquistas, pessoais e também uma bela realização profissional. Começando pelo profissional, realizei diversos tipos de trabalhos na minha área, que é Design Gráfico, tendo reconhecimento tanto pelo trabalho, como também financeiro, que no final, acaba sempre ajudando. Acabei também entrando de vez na área de Fotografia, como um trabalho, pois antes era apenas por gostar e admirar esse modo de utilizar a luz para tornar eterno um momento.

Mudando para a parte pessoal, com certeza 2009 foi um ano em que conheci com certeza muita gente, e muita gente boa. Tive também a honra de tornar alguns colegas antigos, amigos de distância e que falava mais por MSN, grandes amigos, parceiros, que terei para toda a vida. Fora as surpresas, que o Real Madrid me fez um favor de liberar seu camisa 10, e deixá-lo vir até em casa… bom, esse é o caso do nosso querido Afonso! Dentre outras grandes amizades também, que conheci em Florianópolis em uma ida mais que rápida, praticamente um bate volta a trabalho e lazer. Não vou citar nomes, mas aqueles de quem estou falando, sabem quem são, uns vão ler isto, outros não… não hoje!

Dois mil e nove me marcou, definitivamente por um acontecimento único, eterno e inesquecível. Blink-182 Summer Tour, essa ficou para história… em fevereiro recebi a notícia, como todos vocês, exatamente no dia 8 (9 aqui no Brasil), que o blink-182 estava de volta. E a partir daí, eu coloquei na minha cabeça: Vou aos shows. E foi assim que ocorreu. Não foi tão simples, aconteceram alguns imprevistos, e quase, quase que o meu visto não sai, quase que meu passaporte tem problema semanas antes de viajar. E quase meu querido cachorro come minha carteira com meus documentos, ANTES DE VIAJAR! Bom, a carteira ele comeu, os documentos não… talvez fosse o destino, um ser que acredito e muito.

Sei também, que se não fosse pelo Mau – cujo é igual, menos, ou mais retardo que eu – e pelo Marcelo – que é estranho em um primeiro momento, esquisito em um segundo, porém uma das mais sinceras amizades no terceiro – estarem comigo nessa viagem INSANA, nada seria a mesma coisa, nada seria tão eterno, nada ficaria tão marcado. Com o Mau vivi alguns momentos engraçados, ou quase todos, e muitos deles quem causou foi o tal do Marcelo. Com os 2 passei um dos 14 melhores dias da minha vida, mais alucinantes e mais sem rumo de toda história, não da Terra, mas de nós três.a l

Não queria alongar muito a coluna, não sei se mudei de assunto no meio dela… mas aconteceu, esse assunto me empolga… e vou precisar de umas 4 ou 5 colunas pra contar tudo. Vocês querem?

Bom, para finalizar, acho que seria legal para cada um que ler para pensar um pouco sobre como foi seu 2009, e como mudar e o que fazer para 2010 ser melhor… pare 5 ou 10 minutos de seu dia e pense, se tiver mais tempo, escreva… e releia talvez daqui 365 dias, é muito bom. Um ano todo não se resume por apenas um dia, e sim por aquele sentimento que você sente no último deles… e agora estou arrepiado, pois foi simplesmente excelente.

Muitos de vocês fazem parte disso, de pequeno ou grande modo, mas fazem, pois estou escrevendo aqui, e isso só é possível pois vocês tornaram o Action182 (que com certeza foi uma das grandes coisas que aconteceram em 2009 para mim também) mais que excelente.

Que 2010 seja simplesmente muito bom para todos vocês, que vocês e toda sua família tenham saúde, paz e amor, pois o resto corremos átras!

Muito obrigado e até amanhã, ops… 2010!

Me siga no twitter! – @brunobld

Observações
– Vou deixar algumas fotos aqui que nunca divulguei do momento que mais me marcou em 2009, minha viagem!
As fotos em que o Marcelo aparece geralmente são meio gays, mas pois selecionei essas só por sacanagem com ele – ele vai querer me matar depois!
– Ai tem foto de celular, de camera, de tudo… as vezes na emoção, as vezes na razão. O importante é eternizar o momento. E já digo, todas estão completamente aleatórias… e as fotos do blink-182, são de autoria minha, podem usar a vontade.. só deêm os créditos! :P

BRUNO “BLD” CLOZEL tem 21 anos, é proprietário do Action182 e deseja um sincero 2010 muito bom para todos! Além de achar que você deve seguir seu sonhos, e realiza-los… sem medo de ser feliz!