Um verão chamado Summer182

Autor Por Fernando Belucci em 24/01/2012

Depois de muito tempo sem postar como colunista, resolvi voltar as origens esse ano. Claro, o primeiro assunto tinha mesmo de valer a pena: Summer182.
Para começar, quem foi sabe do que eu estou falando: tem história para contar pelo menos até o fim do ano. Para quem não foi, paciência, porque é bem provável que saia outros de onde veio esse.

Foi uma viagem em todos os gêneros. Veio a Suh Bueno e o Renê Bojarski de Curitiba. Já do Rio de Janeiro, teve a Alexia Mendes e o Daniel Alves. Teve a Nayara do Guarujá, eu e o mito Lucas Podolski de São José do Rio Preto. Claro que a maior tropa chegou de São Paulo e também gente da região. Ou seja, não foi fácil para ninguém, e valeu cada centavo e esforço. Não pergunte para mim, veja os comentários de quem foi. Instalamos a twitcam direto da piscina para mostrar o sol que rasgou os dois dias e deixou o clima de chuva para a noite. O que fez todo mundo beber e aprontar ainda mais.

Realmente, rolou grandes amizades alí. Quem não se conhecia já estava correndo pelado juntos e invadindo quartos, jogando água gelada no banho quente de outros, além de outras histórias que são BEM PARTICULARES. Não só amigos na diversão, mas também na hora de cuidar dos que passaram mal, dos que se machucaram. Nada que uma longa gargalhada no dia seguinte, fotos e histórias não curem, junto a toda a quantidade de cerveja, vodka, curaçau blue e pinga que tinha. Poucos foram os que beberam no segundo dia, devido a destruição do primeiro dia e da madrugada entre os dois. Algumas garotas que o diga…

Uma teoria foi comprovada: não adiantou muito dividir os quartos. Quando viu, teve gente no quarto do outro, gente dormindo na rede, outros pulando de quarto em quarto. Sem frescura, sem medo, só rindo mesmo. Não dá pra contar muita coisa, óbvio. Porque você iria querer ir em um lugar desses, aprontar o regaço e esperar que eu contasse podre a podre aqui? Da próxima vez você esteja lá, pois, depois dessa edição vimos que é viável sim juntar amigos para comemorar todo o verão blinker. Ou quem sabe até no inverno?

Para quem quer ver os vídeos e fotos, um grupo foi formado no Facebook: http://www.facebook.com/groups/281310005257058/

Tem também essa galeria no Flickr: http://www.flickr.com/photos/75018623@N06/

Espero que as amizades e histórias que aconteceram lá se tornem inesquecíveis!
Pronto, universo… pode começar o ano. (Mentira, quero Carnaval).

Fernando Belucci tem 27 anos, é jornalista, podcaster-diretor do ActionCast e já achou a sua cueca perdida.