Tudo o que você precisa saber sobre o novo disco do blink-182 até aqui

Autor Por Danilo Guarniero em 01/03/2016

blink1

Acredito que já esteja mais do que na hora, após mais de 1 ano, de passarmos da fase de negação pela saída de Tom DeLonge do blink-182 e começarmos simplesmente aceitar que, mesmo que muita gente torça o nariz, o novo disco vai sair sim. Vai sair com Matt Skiba mesmo e não é um +44. É sim o blink-182 – cujo o único membro original agora é Mark Hoppus – com a maior empolgação já vista desde que entraram em hiato em 2005.

Siga o Action182 no Twitter para acompanhar todas as notícias sobre o blink-182 em tempo real: @action182

Enquanto o disco novo está no forno e matando os fãs de ansiedade a cada dia que passa, vamos recordar algumas atualizações recentes de Mark, Travis e Matt em estúdio. Isso é basicamente tudo que sabemos até agora sobre esse trabalho inédito do blink-182:

O novo disco do blink-182 já está finalizado!

Travis Barker revelou que o novo disco já está pronto e que devemos esperar uma música inédita dentro dos próximos dois meses! Leia mais…

Travis Barker: Novo disco trará tudo o que o blink-182 realmente é

Se os fãs do blink-182 tinham perdido as esperanças que a banda fosse fazer algo que remetesse às raízes, Travis Barker avisa: os fãs antigos terão o que realmente esperam do blink-182 nesse disco. Um lado mais “perigoso” da banda está nesse trabalho. Leia mais…

O disco está sendo produzido por John Feldmann

John Feldmann é vocalista do Goldfinger e produtor musical. Ele já foi responsável por dezenas de gravações de sucesso, do rock ao pop, e agora tem a responsabilidade de ser o primeiro produtor de um disco do blink-182 desde a morte do antigo produtor, Jerry Finn, que trabalhava com o trio desde o Enema Of The State. Leia mais…

Atualizado 03/03: Clique aqui e leia uma entrevista com o John Feldmann sobre o novo disco

Previsão de lançamento: meio de 2016

Quando o blink-182 anunciou a participação no festival Firefly, que ocorre no meio do ano, já foi especulado que poderíamos ouvir algo novo até lá (já que o próprio Mark tinha dito que eles não vão fazer shows antes de lançar músicas novas). Isso foi confirmado por Travis Barker: o blink-182 vai lançar o disco no verão americano – que coincide com o inverno aqui no nosso hemisfério. Leia mais…

Mark Hoppus revelou um trecho de uma letra

No Snapchat, o Mark postou um verso de uma música inédita. Leia mais…

mark hoppus blink-182

Na verdade, aqui estão alguns trechos das gravações onde podemos ter uma ideia bem vaga das músicas que estão por vir:

Siga o Mark e o Travis no Snapchat, pois eles costumam publicar esses trechos com frequência: mark.hoppus e travisbarker1

Uma das músicas terá participação de Patrick Stump (Fall Out Boy)

tumblr_o2j59xBwkj1qzzv8to1_540

O blink-182 tem material para 2 discos!

Travis revelou que a banda descartou material que tinha e, quando começaram a trabalhar com John Feldmann, já estavam com cerca de 26 músicas – que já é material pra mais de um disco. Leia mais…

Atualmente, o disco está 80% concluído \o/

Em uma recente entrevista para a rádio KX 93.5, Travis Barker revelou o seguinte: “Estamos provavelmente com 70% ou 80% do álbum finalizado… e eu acho que é o melhor disco do Blink desde o Self-Titled. Acredito que os fãs vão concordar quando eles ouvirem.” Leia mais…