Trilha sonora e documentário!

Autor Por Márcio Medeiros em 16/06/2009

A primeira notícia é mais recente e é sobre o Mark e o Travis. Os dois farão parte da trilha sonora da comédia Endless Bummer. A história do filme se passa no ano de 1984 e fala sobre o sumiço da prancha de surf de JD. O roteiro traz temáticas como verão, muita música e garotas na praia.

Além de Mark e Travis, a trilha sonora conta com artistas como: Pennywise, Kate Perry, Circle Jerks, entre outros. As músicas de cada artista ainda não foram divulgadas.


(Clique na imagem para ampliá-la.)

Quanto ao documentário, trata-se do One Nine Nine Four. O 1994 relata “o nascimento, crescimento e a explosão do punk nos anos 90”, como está escrito no site do filme. Ele foi escrito e dirigido pelo australiano Jai Al-Attas e tem como narrador nada mais nada menos que a lenda do skate, Tony Hawk. O documentário traz nomes que fizeram e ainda fazem a cena punk rock no mundo, entre eles Mark Hoppus, Tom DeLonge e Rick Devoe. Ainda há depoimentos de pessoas como: Fat Mike (NOFX), Bilie Joe (Green Day), Tony Sly (NUFAN), Brett Gurewitz (Bad Religion), entre outros. Confira abaixo o trailer lançado recentemente e um teaser lançado no ano de 2007 que foi postado no Action182 na época mas muitos podem não ter visto.