Travis visita centro de queimaduras que tratou dele após o acidente

Autor Por Danilo Guarniero em 08/10/2009

O site da MTV americana publicou um artigo falando que o Travis visitou o hospital Georgia para agradecer as pessoas que trataram dele no ano passado. Leia abaixo a tradução do que foi postado:

Nesta quarta-feira, durante uma parada em Atlanta com o blink-182, Travis Barker parou no centro de queimaduras Joseph M. Still, que tratou dele em setembro do ano passado, após sobreviver de um acidente de avião com seu amigo DJ AM, que morreu em agosto desse ano. O baterista queria agradecer os doutores que ajudaram salvar sua vida.

“Estou aqui para dizer ‘obrigado’ à todos que cuidaram de mim depois do acidente,” ele disse em uma declaração ao “Extra.” “Eu estava meio inconsciente da última vez que eu estive aqui, e eu senti que eu devia um grando ‘obrigado’ à vocês.”

Barker também encontrou pacientes que estavam se tratando no centro e deu autógrafos à eles. Em fotos de sua visita, Barker é visto mostrando para um doutor o braço que estava queimado e conversando com um paciente.

“Essa foi uma grande oportunidade para nossa equipe e pacientes verem alguém que é realmente uma história de sucesso,” disse em uma declaração Dr. R. Fred Mullins, que ajudou no tratamento das feridas de Travis.”Travis foi atencioso hoje, sua presença foi uma ótima surpresa e motivou a todos aqui.”

Depois da visita, Barker falou no seu Twitter como ele se sentiu visitando o centro. “Acabei de sair do centro de queimaduras JMS aqui na Georgia. Pessoas incrivelmente talentosas lá, anjos é como eu gosto de chamá-los,” ele escreveu. “Eu não estaria aqui hoje se não fosse por eles. Estou feliz por poder agradecê-los. Eu nunca vou me esquecer deles e do que eles fizeram por mim.”

Depois do show naquela noite no Atlanta Lakewood Amphitheater, ele escreveu em seu Twitter, “Saindo de Atlanta, turnê foda demais, equipe incrível e os mais incríveis públicos. Em 37 horas eu estarei reunido com meus filhos, e meu filho terá 6 anos de idade. Eu sou o pai mais feliz do mundo nesse momento.”

1007barker