Travis se envolve em confusão com Paparazzi (ATUALIZADO!)

Autor Por Danilo Guarniero em 22/02/2010

O site TMZ publicou um vídeo que mostra o Travis e seus amigos perdendo o controle com alguns Paparazzi, confira o vídeo e a tradução do artigo abaixo:

No vídeo, Travis começa gritando, “onde está o seu amigo?” Como nós publicamos anteriormente, ele se desentendeu com um fotógrafo na saída de um restaurante – mas nenhum desses dois fotógrafos que aparecem no vídeo são esse cara.

Os fotógrafos reclamam que um de seus celulares foi roubado. Quando um dos fotógrafos enfrenta os amigos do Travis, um cara pode ser ouvido dizendo, “Caralho, ninguém está com o seu celular gay de merda.”

Depois de mais alguns minutos de discussão, e com a chegada da polícia, um dos fotógrafos percebe que os pneus estavam furados.

Os fotógrafos disseram à polícia que não queriam fazer um registro criminal. Ninguém foi detido, mas um relatório de vandalismo foi feito.

Thanks do Blink182Chile!

UPDATE! (Seg, 22/02 – 11:22) O site X17Online também publicou um vídeo do Travis perdendo a cabeça com um Paparazzi. Isso foi antes do que aconteceu junto com os amigos do Travis – e aparentemente esse era o cara que o Travis se desentendeu antes da confusão maior. Confira abaixo o vídeo e a tradução do que foi publicado no site:

Que porra é essa?! Que comportamento aleatório, especialmente considerando o fato de que Travis é normalmente um cara amigável…

O baterista estava no Calabasas com a sua filha Alabama quando, do nada, começou a soltar obscenidades – e cuspir – em um fotógrafo da X17!

Travis ameaçou: “Eu vou te quebrar, mano! Se eu não estivesse com a minha filha nas minhas mãos, você estaria fudido.”

Nossa! Na frente da sua filha, Travis? Não é legal. O que será que fez esse cara perder a cabeça?

Enquanto isso, um dos amigos do Travis furou o pneu de um fotógrafo – a polícia foi chamada e um relatório foi tomado. Isso é o que nosso fotógrafo tem a dizer:

“Nós nunca vimos Travis desse jeito. Ele é normalmente tão legal! A única coisa que eu disse foi ‘oi’ e ele veio pra cima. Eu nem sabia como reagir!”

Caramba. Assista a essa loucura acima.