Travis promete nova música do Blink-182 em seu álbum solo

Autor Por Danilo Guarniero em 12/11/2009

O Travis contou alguns detalhes do que planeja para seu álbum solo, que envolve inclusive uma música do Blink-182. Leia abaixo o artigo que foi publicado no site da MTV americana:

Enquanto a situação da tão discutida “Up All Night” – a nova música que eles não tocaram nessa turnê que eles finalizaram há pouco – permanece misteriosa, o baterista Travis Barker não deixa que ela o impeça de pegar outra nova música do Blink, uma que aparecerá no seu álbum solo que está por vir.

“Tem umas coisas no meu álbum que não terá um monte de guitarras, que serão inteiramente de hip-hop. Tudo será realmente diferente. Vai ser bem balançeado,” ele contou à MTV News nesta quarta-feira. “Nós temos uma nova música nova do Blink nele, eu acho que vou fazer algo com o Chester Bennington do Linkin Park. Espero que eu consiga uma participação do Slash. Acho que terá uma colaboração com o DJ A-Track (que faz turnê com o Kanye West), então terá várias direções.

Barker não tem muitos detalhes sobre essa nova música do Blink – ainda mais porque a banda nem a escreveu ainda – mas ele sabe de uma coisa: A música definitivamente não será “Up All Night”. O Blink tem outros planos pra essa.

“Não, ‘Up All Night’ terá sua própria casa e não estará no meu álbum. Vai continuar sendo parte do novo álbum do Blink ou será lançado no nosso site ou algo assim, será uma surpresa,” Barker disse. “A nova música que nós gravaremos para o meu álbum terá alguns scratches, e nós fazendo o que fazemos.”

O plano, de acordo com Barker, é ter seu trabalho solo finalizado em “Janeiro ou Fevereiro,” e ele espera fazer uma turnê com esse álbum. Afinal de contas, ele e seus companheiros do Blink estão relaxando esses dias, recarregando as energias do tempo de estrada.

“Nós estamos meio que tirando esse resto do ano de folga, para todos finalizarem as coisas que estão fazendo,” Barker disse. “Nós queremos nos reunir uma ou duas vezes por semana no próximo ano e começarmos a trabalhar no nosso álbum.”