Travis processado? Blink-182 na Inglaterra?

Autor Por Márcio Medeiros em 12/03/2010

De acordo com matéria divulgada no CourtHouseNews, o baterista do Blink-182, Travis Barker, está sendo processado por usar uma arte registrada em uma das linhas de roupas da Famous Stars and Straps. Quem está afirmando o fato é o tatuador Aaron Coleman. Segundo ele, a Famous teria copiado e infringido os direitos autorais da imagem “Switchblade and Skull” que apareceu na revista “Tatoo Magazine” de fevereiro de 2007.

A linha de roupas com a arte começou a ser vendida em 2008. Em 2009 Coleman enviou cartas para Famous para negociar o uso da arte, porém ele espera até hoje a resposta da empresa. Aaron Coleman está pedindo 100 mil dólares por quebra de direitos autorais. Abaixo você confere as duas artes:


Quanto ao Blink-182, o nome da banda anda sendo ventilada em vários festivais da Europa após o anúncio das primeiras datas da turnê que acontece no velho continente no segundo semestre. Desta vez, cogita-se que a banda será uma das principais bandas que podem tocar no Reading and Leeds Festival, festival que acontece nas duas cidades que dão nome ao evento. Quem poderia acompanhar o trio seriam as bandas: My Chemical Romance e Arcade Fire. Há a possibilidade de nomes como Paramore, Hole e Billy Clyro serem anunciados. Porém, até agora tudo não passa de rumores. Resta aguardar.

Ainda sobre o Blink-182, abaixo vocês conferem dois novos modelos de camisas da banda que estão sendo vendido na HotTopic:

(Clique nas imagens para ser redirecionado para a loja.)