Travis não viajará para a Austrália

Autor Por nath em 17/02/2013

O blink-182 já está de malas prontas para embarcar para a Austrália, onde a banda se apresentará no Soundwave Festival e também fará alguns shows solo. Mas infelizmente, Travis Barker não se juntará a Mark e Tom nesta viagem.

blink-182

Foi postado um comunicado na página oficial da banda no Facebook com a informação de que Travis será substituído pelo baterista do Bad ReligionBrooks Wackerman. Confira a tradução da nota:

A viagem para a Austrália foi planejada durante nossa turnê européia no verão passado. A banda sabia que as chances de Travis superar seu medo de voar, que aumentou após o terrível acidente aéreo em 2008, seria um desafio, mas queríamos tocar para os nossos fãs australianos de alguma forma. Nós três fizemos de tudo para estarmos juntos lá. Travis tem trabalhado em formas de superar o seu medo, mas agora que sabemos que teremos que fazer essa viagem sem ele, nosso amigo Brooks Wackerman (Bad Religion, Tenacious D) entrou em cena. Nós amamos os nossos fãs na Austrália e, como cancelar não era uma opção, ainda planejamos nossa ida para fazer shows incríveis. Mark, Tom e Travis.

Barker também fez um post na sua página pedindo desculpas aos fãs:

Eu sinto muito por anunciar que não estarei com o blink-182 nessa turnê pela Austrália. Ainda não superei os terríveis eventos que aconteceram na última vez que voei, quando sofri um acidente de avião e quatro pessoas foram mortas, duas delas sendo meus melhores amigos. Eu dei a minha benção à banda para escolher outro baterista, caso ainda quisessem fazer a turnê. Espero ir à Austrália algum dia, talvez de navio, se for necessário. Infelizmente, não havia nenhum barco com um cronograma disponível desta vez. Novamente, peço desculpas a todos os fãs.

– Travis