Travis fala sobre o remix e Mark sobre o turnê.

Autor Por Márcio Medeiros em 29/05/2009

Travis está divulgando seu novo remix feito para a música 3AM do Eminem, confira aqui no Action182. E hoje mais cedo ele concedeu uma entrevista para o site RapRadar, confira clicando aqui essa entrevista com o Travis e em breve a tradução aqui no Action182.

Ainda sobre o Travis, o site da revista Rolling Stone postou uma matéria intitulada “Rock & Roll Yearbook” onde eles mostram fotos diversos artistas como eles eram na época do colegial e o nosso multi-homem apareceu nessa matéria. Confira-a clicando aqui.

O Mark também concedeu mais uma entrevista. Mais uma vez para a o site da revista Spin. Nessa entrevista Mark falou sobre a turnê como um todo, sobre o Blink-182 e sobre o Twitter. Para ler a entrevista em inglês, clique aqui.

Ainda sobre a turnê do Blink-182, o site da MTV gringa publicou uma matéria com alguns membros das bandas que irão tocar com o Blink nessa turnê que se aproxima. Membros do Chester French, Panic at The Disco e do Taking Back Sunday relataram suas melhores memórias quando iam assistir os shows do Blink no passado. Abaixo os relatos dos integrantes das bandas:

Spencer Smith, baterista do Panic at The Disco:

“Nós fomos à turnê do Blink em 2002 com o Green Day e o Jimmy Eat World, e esse foi o nosso primeiro show que fomos em uma arena”. “Nós não tínhamos cadeiras, e em um certo momento uma das bandas pediu para todos pulassem, e todos o fizemos, e aquele foi a primeira vez de um momento “bombarding-the-stage” da minha vida, aquilo foi muito bom”.

D.A. Wallach, Cheste French:

“Eu vi eles quando eu era um garoto. Foi muito barulho”.
“Eu estava na pré-puberdade, então havia muitas questões sobre insegurança e de auto-retidão, mas foi incrível. Uma coisa que tentaremos fazer – e penso que todas as bandas nesta turnê fizeram – ele não tinham apenas grandes músicas, mas realmente se preocupam em divertir as pessoas e não se envergonhar com as palhaçadas, algo que achamos que hoje em dia não tem sido feito no mundo da música”.

Adam Lazzara, Taking Back Sunday:

“Nós crescemos com o Blink-182, e há uma certa química que o Mark e o Tom tem quando ele estão no palco juntos“.
“Eles realmente sabem entrar e falar qualquer coisa, eu estou empolgado em assistí-los cada noite”.