Travis fala sobre a parceria do próximo Grammy

Autor Por Márcio Medeiros em 30/01/2010

Travis Barker está eternamente ocupado – Com blink-182, álbum solo, FSAS. E ainda mais com a parceria que conta com artistas como Eminem, Lil Wayne e Drake, tocando juntos na 52ª edição do Grammy que irá ao ar nesse próximo domingo (31/01). E, segundo o próprio Travis, as coisas só tendem a se acumular.

“Ainda estou para ensaiar.” Diz Barker à MTV News nessa sexta-feira (29/01) em seu estúdio em Los Angeles. “Eu sou apenas uma parte da parceria, e eu também sei que é uma performance com grandes nomes como Eminem, Drake e Lil.”

É muito provável que a música de trabalho dos quatro seja “Forever”.

Mas não para por ai, Barker também irá tocar com Wayne uma versão de “Drop the World” que está no mais recente álbum do rapper, nomeado “Rebirth” do Wayne. Clique aqui para relembrar essa noticia.

Aparentemente a música será parecida com um medley – “Sim, eu penso que nos estamos fazendo um medley, um par de canções”

Há boatos que a grande parceria do próximo domingo certamente irá se rivalizar com “Swagga Like Us”, performance do Grammy do ano passado que contou com Jay-Z, Kenye West, TI, Weezy e MIA, dividindo um mesmo palco.

Será?

Confira abaixo um rápido vídeo dessa entrevista

MTV Shows

Ainda sobre o próximo álbum do blink

Veja esse pequeno vídeo onde o Mark dá uma entrevista à MTV gringa. A tradução da entrevista já foi postada no site e você pode conferi-la clicando aqui.

MTV Shows

Bunnybunnybunnybunnybunny…

No facebook do TSURT está sendo sorteado bunnies do blink-182. Três fãs aleatórios seram escolhidos em fevereiro, e serão avisados. O nome dos ganhadores também será publicado na pagina da TSURT.

Saiba mais informações aqui.