Travis e DJ AM: Acidente de avião!

Autor Por Márcio Medeiros em 20/09/2008

Leia atentamente toda esta notícia caso você queira saber sobre todo o ocorrido.
Esta notícia esta atualizada sobre todos acontecimentos desde ontem (20/09) às 11h06 até hoje (22/09) às 07h43, caso queira novas atualizações visite a página inicial do site.

Clique em LEIA MAIS para ler a notícia completa.

____________________________________________________________________

Cadastre-se no Action182.com para receber informações exclusivas e fazer parte do maior portal sobre Blink 182 da América Latina! Em breve um novo portal com muitas novas atrações e você irá poder interagir diretamente no site. Se cadastre, clique aqui.

O avião que transportava a dupla Travis Barker e DJ AM, junto com mais 4 pessoas, caiu logo após decolar de um aeroporto da Carolina do Sul. O avião tinha decolado na sexta-feira à meia-noite e caiu próximo a uma estrada.

Segundo a Federal Aviation Administration, havia 6 pessoas no avião e 4 delas morreram na queda e duas delas, o Travis e o DJ AM, sofreram apenas queimaduras e estão em um hospital em Augusta no estado da Georgia. Das quatro pessoas que morreram, duas eram passageiros e duas eram da tripulação.

A dupla tinha feito um show com Perry Farrell, ex-vocalista do Jane’s Addiction, na sexta à noite.


Estado no qual o avião ficou: totalmente destruído!

A seguir as atualizações que foram feitas desde esta primeira notícia postada no sábado (20/09) às 11h06. As notícias estão na ordem da mais antiga para a mais nova:

Últimas Atualizações

– De acordo com notícias de sites estrangeiros, o rosto do DJ-AM foi severamente queimado e ele está sendo atendido agora.

– O estado de Travis é estável, porém ele possui queimaduras extensas pelo corpo.

– Chris Baker, assistente de Travis Barker, morreu no acidente. Ele tinha acabado de casar e tinha um filho recém nascido.

– Após o acidente, Travis estava extremamente relutante em ir ao hospital de helicóptero, mas como era melhor que uma ambulância, eles apagaram o Travis.

– Segundo sua ex-sogra, Gail Moakler, Shanna está arrasada e a familia toda está enviando suas orações ao Travis. Seus filhos ainda não estão cientes do que aconteceu com o pai.

-Segundo a enfermeira que deu entrevista à Fox News, Travis Barker está com queimaduras da cintura para Baixo, DJ AM tem queimaduras no rosto.

-De acordo com o site da revista US Magazine, DJ AM conseguiu falar com a mãe pelo telefone e disse estar “completamente aterrorizado e traumatizado”. No momento, ele está em coma induzido, já que seu estado é crítico. Os médicos afirmam que tanto o DJ como o baterista Travis Baker têm sorte de estarem vivos.

– De acordo com Owens (testemunha que ajudou Travis e DJ AM), dois homens (Travis e DJ AM) tinham pulado do avião e estavam tentando apagar o fogo deles. Ele disse que perguntou  para os homens se  havia mais alguém a bordo do avião e esse homem lhe disse que tinha mais quatro pessoas com eles.
“Nós nos viramos para o jato para  ver se havia algo que poderíamos fazer, mas, não havia nada que ninguém podia fazer.”, disse Owens.

– O site TMZ divulgou o porquê da decisão de viajar de jatinho. Em algum momento de ontem Chris Baker disse para eles que queria chegar em casa a tempo de ver seu filho nascer, pois a mulher dele estava indo para o hospital. Travis disse que faria de tudo para que ele pudesse chegar a tempo. Travis, que não gosta de viajar de avião, muito menos nos particulares, abriu dessa vez uma exceção para o seu amigo e assistente.

– Lindsay Lohan e Nicole Richie estão em choque com o acidente. Lindsay pede para que rezemos por Travis e pelo DJ AM. Samantha Robson, namorada de Lindsay, que também é DJ, pede para que rezemos pelos dois sobreviventes. Lindsay é ex namorada e Nicole é ex noiva do DJ AM. Há informações também de que a Shanna está indo para o hospital ficar ao lado de Travis e que ela está em pânico.

– Os representantes do DJ AM e do Travis liberaram uma nota de imprensa conjunta oficial sobre o acidente:

Ambos, Travis Barker e Adam Goldstein (DJ AM) estão em estado critico mas estável e estão sendo tratados no Joseph M. Still Burn Center na Augusta, Georgia  depois de sobreviver a queda de um avião no fim da ultima noite em Columbia, Carolina do Norte. O hospital vai liberar uma nota com a atualização da condição deles as 9 da manhã de amanhã.

Devido a natureza dos ferimentos e os tratamentos que estão sendo feitos, nenhuma informação adicional sobre a sua condição está disponivel no momento.

O acidente tirou a vida de quatro pessoas a bordo, duas delas, Chris Baker (Lil Chris) e Charles Stills (Che), que eram amigos próximos do ferido.

Em suporte a Travis Barker e DJ AM, profunda simpatia é expressada aos amados de todos aqueles que perdemos no acidente. Enquanto os dois se recuperam e lamentam suas perdas, privacidade para eles, suas familias e seus amigos é pedida neste momento.”

– Um representante do Travis e do DJ AM, entrou em contato com o TMZ.com e afirmou que suas fontes estavam incorretas, que a mulher do Lil Chris não estava em trabalho de parto na hora do acidente e que esse não foi o motivo deles terem pegado um jatinho particular.

– A banda Fall out boy também está em choque. “Com a mais profunda tristeza, nossa banda gostaria de tentar ajudar aqueles que foram parte desta tragédia,e  suas famílias, com nossas orações..  São momentos como estes que nos lembramos da pior maneira possível que devemos honrar a vida … Eu quero encorajar qualquer pessoa que esteja lendo isso a falar para as pessoas que ama o que você sente.” – Fall out Boy

Segundo o diretor médio do hospital Joseph M. Still Burn Center,  é esperado que Travis e DJ AM se recuperem do acidente. Os dois sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau, porém não tiveram nenhuma outra lesão. O médico se recusou a discutir o tempo de recuperação para os dois, dizendo que queimaduras como essas podem demorar até um ano para cicatrizarem completamente. Não tenho mais declarações a ser feitas neste momento e uma atualização da sua recuperação pode estar disponível no final da semana através de seus representantes.” .

Última atualização: O produtor musical Jermaine Dupri e namorado da Janet Jackson, visitaram Travis Barker no hospital neste domingo. “É uma situação seriamente triste”, Dupri contou a UsMagazine.com. “Ele está indo bem… mas eu odeio ver meus amigos passando por isso.” Mandy Moore, que costumava namorar com o DJ AM, também foi visto no hospital. Ou seja, eles já estão recebendo visitas, não se sabe se nos quartos pois o hospital se recusa a informar o nivel de consciencia de cada um.

Última atualização às 12h31, horário de Brasília.

Passageiros

Sarah Lemmon, 31, de Anaheim Hills; co-piloto James Bland, 52, de Carlsbad; Chris Baker (Assistente do Travis), 29, de Studio City; e Charles Still, 25, de Los Angeles.

Vídeos, Notícias e outros.

Clique aqui para ver a reportagem feita pela MSNBC em vídeo.

O vídeo comenta que uma testemunha que passava pelo local de carro na hora do acidente, viu uma bola de fogo passando pela estrada, e depois percebeu ser o avião, logo após isso, viu dois homens, Travis e DJ-AM, saindo do avião. Os dois estavam pegando fogo e logo começaram a tirar suas roupas em chamas.

Clique aqui para ver a matéria no site do Terra.com.br sobre o acidente.

Clique aqui e veja a pequena matéria da Associate Press sobre o acidente.

Clique aqui para conferir as fotos do último show de sexta-feira em Columbia.

Clique aqui para conferir um vídeo de fãs, e seus depoimentos, que estão em frente ao hospital em que o Travis e o DJ AM.

Clique aqui para conferir um vídeo sobre as investigações do acidente.

Clique aqui e veja o vídeo que New Found Glory dedica música “Sonny” (20/09 Grand Rapids, Michigan) as vítimas do acidente.

Editado por brunobld, mOrillo, shiko, Belle, colombia182, Ton, visitantes do site via comentários e notícias de sites.

Obrigado a todos os visitantes que estão enviando atualizações pelos comentários, muito obrigado pela força de todos também, vamos continuando torcendo pela melhora dos dois e continuem mandando informações para o site.

A partir de agora vamos atualizar o site quando sair novas notícias em novos posts, ou seja, fiquem ligados na página inicial do site para se atualizarem com novas notícias sobre o acidente e sobre Travis e DJ-AM.

Clique aqui para ir para página inicial do site.

Entre na comunidade “DJ-AM x Trv$ – Travis e DJ-AM” em homenagem à eles!