Travis Barker: Um ano após o acidente

Autor Por Danilo Guarniero em 28/09/2009

20 de setembro de 2008. Tudo para ser um dia normal. Mas não foi. Há um ano atrás nos deparamos com aquela notícia horrível: “Travis Barker e DJ AM envolvidos em um acidente de avião.” Foi uma sensação que não tem como esquecer. Foi angustiante, pois ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido, até que a história foi se desenrolando, as notícias foram vindo e nós ficamos sabendo realmente o que aconteceu. Travis e DJ AM haviam sobrevivido, foi uma sorte tremenda. Mas, infelizmente os outro quatro que estavam no Learjet 60 não tiveram a mesma sorte. O piloto Sarah Lemmon, o co-piloto James Bland, agente de Travis, Chris Baker e seu segurança pessoal, Charles Still perderam a vida nesse acidente.

O tempo passou, Travis foi se recuperando maravilhosamente bem e os três voltaram a se falar e, posteriormente, o blink voltou! É como dizem: Há males que vêm pro bem.

Pouco mais de um ano após o acidente, Travis está tocando novamente com seus amigos como fizeram por tanto tempo. Quem diria que essa turnê aconteceria um dia? Pois é, o mundo dá voltas.

É uma pena que DJ AM tenha escapado de um acidente de avião e perdido a vida afundado em drogas e medicamentos.

Hoje, o único sobrevivente do acidente de um ano atrás é o Travis. Ele perdeu muitos amigos, teve que ser muito forte. Mas nosso baterista mais querido superou tudo isso, e está aí, arrebentando com seus solos fantásticos e fazendo o que ele faz melhor!
_

O site PEOPLE publicou uma pequena matéria sobre isso, com uma conversa com skatista Rob Dyrdek, que é amigo de Travis. Leia abaixo a tradução:

Apesar de tudo que ele enfrentou no ano passado, Travis Barker está lidando da melhor forma possível desde o trágico acidente de avião e a recente morte de seu amigo DJ AM, contou à PEOPLE o amigo e skatista Rob Dyrdek.

Ele está indo “melhor do que eu poderia esperar de qualquer pessoa”, Dyrek disse. “Acho que ele é esperto o suficiente para saber que tudo acontece por algum motivo e ele está apenas lidando com isso.”

O que ele está lidando é a angustiante experiência de escapar da morte com o DJ AM em setembro do ano passado. O baterista do Blink 182 foi devastado quando Adam Goldstein foi encontrado morto em seu apartamento em NY no mês passado.

“Ele vai ficar bem,” disse Dyrdek.

A banda de Barker, Blink 182, recentemente cancelou alguns shows dessa turnê para que Travis pudesse ter um tempo. “É um saco, porque ele é um cara legal,” Dyrdek disse sobre Travis. “Sabe, no final ele está aqui por causa dos seus filhos e ele ainda tem uma vida.”

travis_blink-182
Obrigado ao @himynameisbiel por nos enviar a matéria!