Travis Barker tem fotos íntimas publicadas sem permissão
Travis Barker é, novamente, protagonista de uma polêmica. Dessa vez, fotos íntimas do baterista foram publicadas na internet pelo site MediaTakeOut. Leia abaixo a notícia publicada pelo site TorontoSun.com.
Os advogados de Travis Barker enviaram uma carta a um blog de fofocas, após os editores terem recebido e postado fotos do baterista nu.
Os chefes do MediaTakeOut.com chocaram os leitores nesta quarta-feira, após publicarem em seu website imagens de celular explícitas de um rock star muito tatuado, do pescoço para baixo, em meio a relatos de que o [até então] músico anônimo tinha mandado fotos de seu pênis para uma admiradora.
Mas os leitores rapidamente identificaram Barker por causa de suas inconfundíveis tatuagens, e o advogado do baterista, Evan Spiegel, foi acionado.
De acordo com o TMZ.com, Spiegel mandou uma ordem legal aos editores do MediaTakeOut para que eles removessem o material do site, alegando que o uso não-autorizado de fotos íntimas.
Fontes disseram ao TMZ que as fotos são de cinco anos atrás e não eram para ser vistas pelo público ou por qualquer pessoa.