Travis Barker tem fotos íntimas publicadas sem permissão

Autor Por Danilo Guarniero em 19/01/2012

Travis Barker é, novamente, protagonista de uma polêmica. Dessa vez, fotos íntimas do baterista foram publicadas na internet pelo site MediaTakeOut. Leia abaixo a notícia publicada pelo site TorontoSun.com.

Os advogados de Travis Barker enviaram uma carta a um blog de fofocas, após os editores terem recebido e postado fotos do baterista nu.

Os chefes do MediaTakeOut.com chocaram os leitores nesta quarta-feira, após publicarem em seu website imagens de celular explícitas de um rock star muito tatuado, do pescoço para baixo, em meio a relatos de que o [até então] músico anônimo tinha mandado fotos de seu pênis para uma admiradora.

Mas os leitores rapidamente identificaram Barker por causa de suas inconfundíveis tatuagens, e o advogado do baterista, Evan Spiegel, foi acionado.

De acordo com o TMZ.com, Spiegel mandou uma ordem legal aos editores do MediaTakeOut para que eles removessem o material do site, alegando que o uso não-autorizado de fotos íntimas.

Fontes disseram ao TMZ que as fotos são de cinco anos atrás e não eram para ser vistas pelo público ou por qualquer pessoa.

Join the Forum discussion on this post