Travis Barker se desentende com produtor do Soundwave Festival

Autor Por Mona em 22/02/2013

Travis Barker desabafou em nota oficial sobre sua ausência na turnê australiana do blink-182. Logo em seguida, o produtor do Soundwave Festival, SJ Maddah, se manifestou no Twitter e não gostou muito das afirmações feitas pelo baterista. AJ xingou Barker de mentiroso e o acusou de querer 1,5 milhões de dólares mesmo que não participe do festival.

Os tweets, já apagados, continham o seguinte conteúdo:

AJ Maddah: “Mesmo que Travis Barker não tenha aparecido, ele nos ameaçou de um processo e de não permitir a vinda do restante da banda se não recebesse sua parte do cachê. Seu mentiroso de merda, nós tínhamos um ônibus preparado para você, e dois motoristas. Se os caminhões com os equipamentos poderiam chegar a tempo aos shows em caminhões, você também poderia”.

Travis Barker apenas respondeu: “Talvez você devesse falar com meu empresário. Cresça e me ligue, pare de tentar resolver as coisas por Twitter”.

Depois disso, o produtor enviou uma sequência de tweets para Travis:

aj travis barker briga fight twitter soundwave festival

“Nós montamos um itinerário completo com um ônibus para você, com horários de saída e chegada, e paradas para descanso. Então que merda é essa? Temos mais de 50 caminhões viajando entre os shows com os equipamentos, e ainda sobra tempo para a montagem. Você não pode acusar pessoas que trabalharam duro por você de estarem mentindo. Eu te apoiei, e se tudo isso é novidade para você, deveria ter uma longa conversa com seu empresário. Fiquei sabendo que você não viria nessa sexta-feira, e tudo o que eu disse pode ser provado”.

aj travis barker briga discussão fight

Em seguida, Barker responde: “Atenda seu telefone, AJ. Você tem uma reputação para manter. Mentir e me evitar? Você parecia ter tanto pra dizer por Twitter há 30 minutos”.

travis barker iamnotshooting

 

Então, algumas horas depois, para esclarecimento, Travis Barker informou que tudo não passou de um mal-entendido entre ele e AJ Maddah. Os dois explicaram que receberam informações erradas de ambos os lados de suas equipes, e a situação já estaria resolvida.