Travis Barker: “o novo disco do blink-182 é nosso melhor em uma década”

Autor Por Danilo Guarniero em 15/02/2016
AUSTIN, TX - NOVEMBER 06:  Travis Barker of Antemasque performs during Fun Fun Fun Fest 2015 at Auditorium Shores on November 6, 2015 in Austin, Texas.  (Photo by Tim Mosenfelder/FilmMagic)

(Photo by Tim Mosenfelder/FilmMagic)

Em uma recente entrevista para a rádio KX 93.5, Travis Barker conversou por telefone e falou rapidamente alguns de seus projetos atuais como o festival Musink (do qual ele é curador), sua performance no Grammy desse ano e, obviamente, o tão aguardado novo disco do blink-182, que está tomando forma neste momento – com previsão de lançamento para o meio de 2016.

Veja abaixo o que ele sobre esse trabalho de estúdio com blink-182 e produção de John Feldmann:

“Estamos provavelmente com 70% ou 80% do álbum finalizado… e eu acho que é o melhor disco do Blink desde o Self-Titled. Acredito que os fãs vão concordar quando eles ouvirem. É o nosso melhor trabalho em uma década. Estamos trabalhando com o John Feldmann, que muitas pessoas devem conhecer pelo Goldfinger, e ele é um produtor tão incrível. Ele leva as coisas para outro nível. Eu o conheço há um bom tempo, quando eu estava no Aquabats já fizemos umas turnês juntos, mas eu não conhecia esse lado dele de produtor.”

Ele também falou como foi a integração entre o blink-182 e Matt Skiba:

“Matt foi um substituto para aqueles shows [ano passado] e nós sabíamos que ele iria encaixar bem. A composição está sendo excelente. Na verdade, compusemos 16 músicas e jogamos tudo fora. Daí voltamos para o estúdio e começamos tudo do zero. Como eu disse, cara, é sinceramente o melhor material que nós trabalhamos em anos. Estou muito animado. Posso dizer, honestamente, que não fico animado como estou agora para um disco do blink-182 há um bom tempo. Estou totalmente dentro.”