travis barker" alt="nome da noticia">

Travis Barker diz que versão deluxe de California é melhor que o próprio disco

Autor Por Danilo Guarniero em 23/01/2017

travis barker

Travis Barker foi ao programa Kevin & Bean da KROQ na semana passada para falar sobre o Musink e também algumas coisas a respeito do blink-182, a versão deluxe do California e a nomeação da banda no Grammy como melhor disco de rock.

Confira abaixo o que ele falou sobre a versão deluxe do álbum California – no qual, anteriormente, foi dito que a banda tinha 14 músicas inéditas para encaixar.

“Vai ser a versão deluxe mais insana de todas. Digo, sinto que é até melhor que o próprio California, se você quer saber. Ficamos no estúdio por duas semanas e finalizamos umas 14 músicas. Foi bem louco, criamos mais de uma música por dia. Daí eu pensei que se não entrassem nessa versão deluxe, elas nunca veriam a luz do dia em 2018, porque ainda estaremos trabalhando [a divulgação] do California por esse ano… então todas elas entrarão na versão deluxe e isso é incrível. Eu falo sério quando digo que gosto mais que o disco original.”

Ele também falou sobre algumas músicas que podemos esperar:

“Tem uma chamada Parking Lot, tem outra faixa incrível chamada Misery,” começou Barker. O entrevistador perguntou se há alguma música tão boa quanto Built This Pool e Travis respondeu “tem, sim! Tem uma música sobre gravidez. É uma faixa curta e encantadora.”

A respeito da capa, o baterista não entrou em detalhes. Ele afirmou que não será uma capa idêntica à versão normal do disco, mas será feita pelo mesmo artista, o D*Face:

“Vou me encontrar com o D-Face e nós vamos falar sobre a capa. Não será a mesma capa, mas será bem parecida.”

(Relembre aqui algumas capas rejeitadas para o California por D*Face)

E quando a versão deluxe vai ser lançada?

Claro, a pergunta que todos os fãs ansiosos para ouvir mais músicas inéditas do blink-182 mais querem resposta. Mais uma vez, Barker não deu detalhes. Apenas um enigmático “vai sair daqui a muito pouco tempo.”

_

_