Travis Barker revela mais detalhes sobre o novo disco do blink-182

Autor Por Danilo Guarniero em 24/03/2016

travis barker do blink-182 para a ESPN x games

Travis Barker deu alguns detalhes sobre músicas inéditas do blink-182 durante o Musink, festival de tattoos, carros e música que rolou há algumas semanas (e do qual o baterista é um dos organizadores).

Em entrevista para o Authentic Culture Network ele voltou a dizer algo na linha de que os fãs ouvirão exatamente o que estão esperando do Blink. Para ele, este é um disco que tem músicas para todos os gostos: “tem músicas muito rápidas e loucas e outras que são quase baladas.”

Sobre uma dessas músicas que são baladas Barker disse que “há uma balada, coisa que eu acho que nunca tivemos em um disco do blink-182. Talvez ‘I Miss You’ seja o mais próximo disso.” (a diretora da rádio KROQ, que já ouviu 8 músicas novas, também já comentou a respeito dessa música).

Para finalizar, Travis reforçou que é um álbum bem diverso, que vai agradar tanto os fãs novos quanto os que já acompanham a banda há 20 anos. E, é claro, também disse que tem outras músicas que trazem uma sonoridade nova. Os créditos dessa nova sonoridade ele dá ao produtor do disco, John Feldmann, que deu um jeito de unir Mark Hoppus e Matt Skiba em todos os sentidos: vocais, harmonias e melodias.

Mais novidades sobre o blink-182:

Confirmado: blink-182 será banda principal do X Games Austin 2016

KROQ já ouviu 8 músicas novas do blink-182; leia as opiniões

Nova música do blink-182 já tem data de lançamento!
_

Enquete rápida: