Travis Barker realizou o maior desejo de fã diagnosticado com tumor cerebral

Autor Por Danilo Guarniero em 07/08/2014

10527485_924577340891744_1586535974139627355_n

Você deve se lembrar do menino Josiah, o australiano de 14 anos diagnosticado com um tumor malígno no cérebro que não regride e não há chances de operação. Contamos a história dele aqui no Action182 no começo desse ano, após recebermos um e-mail de um fã que tinha parentesco com com familiares do garoto. Esses familiares e amigos estavam fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar a realizar o último desejo dele: conhecer Travis Barker.

Se você não se lembra ou não chegou a acompanhar a campanha Josiah Meet Travis, clique aqui e leia a história completa.

Travis já havia ficado sabendo dessa história e mandou mensagens para o menino na época, mas o encontro só foi acontecer ontem, durante o show do blink-182 no O2 Academy Brixton, em Londres. Josiah teve a oportunidade de realizar seu maior sonho e ficar cara a cara com seu maior ídolo no camarim, além de assistir todo o show diretamente do palco.

O baterista logo publicou uma imagem em seu Instagram dizendo que se divertiu muito com o Josiah na noite passada e que eles vão se encontrar muito esse mês ainda!

Na página oficial Josiah Meet Travis, mantida por amigos e familiares do garoto, eles publicaram algumas fotos desse encontro, que você vê abaixo:

E também foi publicado este vídeo, que mostra Tom DeLonge apontando para o garoto enquanto tocava a música Down. O sorriso que Josiah abre depois disso não tem preço ♥

 


 

Estamos muito felizes pelo Josiah. Como não ficar, né? Esperamos que ele se divirta muito nos próximos shows e aproveite ao máximo os momentos ao lado do seu maior ídolo, Travis Barker!