Travis Barker desabafa sobre sua ausência nos shows do blink-182

Autor Por Mona em 22/02/2013

O baterista Travis Barker anunciou na semana passada que não participaria da turnê australiana do blink-182, e seria substituído por Brooks Wackerman.

travis barker - turnê - austrália

Recentemente, Travis publicou uma nota desabafando sobre a situação. Posteriormente a mesma foi removida, porém, abaixo segue a tradução do que escreveu Barker:

Eu amo tanto meus fãs. Todo ano, enfrento 7 dias em um navio para ir até a Europa, do outro lado da porra do Atlântico, e mais 7 dias para voltar. Poderiam ter agendado a turnê da Austrália com um navio, e eu teria ido. Mas não pensaram nisso. Também agendaram os shows sem que houvesse tempo para que eu fosse de um show para outro sem precisar voar, então fui forçado a não ir. Há mais de um ano outro baterista foi selecionado para aprender as músicas dos shows. Esperavam que eu pudesse ficar dopado para voar, mas isso não vai acontecer tão cedo. Talvez um dia. Não vou me drogar para entrar em um avião, quando estou completamente sóbrio. Pensamentos positivos e amor para aqueles que me entendem, sou grato a vocês. E um grande saco de pintos para o que não entendem. Paz.

Gostaríamos de esclarecer que na nota, “eles” podem significar a gravadora ou a produção dos shows, e não necessariamente Mark Hoppus e Tom DeLonge. A turnê da banda na Austrália foi marcada em agosto, e apenas em outubro o blink-182 informou que encerraria seu contrato com a gravadora.

Inicialmente, Travis Barker e Rick DeVoe, empresário da banda, informaram que o baterista não iria, como vocês podem relembrar aqui. Só alguns meses depois o próprio produtor do Soundwave Festival comentou na internet que a banda completa estaria presente nos shows, e então começaram as especulações de que o baterista tentaria voar novamente.