Travis Barker decide parar de fumar maconha

Autor Por rutinha em 16/07/2012

Leia abaixo a tradução de uma matéria feita pelo site DigitalJournal.com, que fala um pouco sobre o estado de saúde do Travis:

O baterista do Blink-182, Travis Barker, decidiu que vai parar de fumar maconha após ter sua saúde ameaçada.

Barker disse que começou sua mudança de hábitos depois que soube que seu esôfago tinha se tornado pré-canceroso devido a anos fumando maconha e comendo comida ruim.

De acordo com sua esposa, em maio o Blink-182 teve que cancelar alguns shows porque Barker foi diagnosticado com esôfago de Barrett. O baterista teve que ir ao hospital para realizar uma amigdalectomia de emergência.

Segundo o International Business Times, Barker disse que os médicos descobriram seis úlceras. Ele falou que o esôfago de Barrett foi causado pelo excesso de fumo e refluxo ácido extremo.

Barker admitiu que ele adorava fumar maconha. Ele disse que costumava fumar muito, especialmente quando se sentia ansioso.

De acordo com o Babble, ele disse que achava que poderia fumar maconha pelo resto da sua vida. Depois, ele afirmou que quando se trata da sua saúde e quando a mesma está em risco, você não deve brincar com ela.

Barker se envolveu em um acidente de avião há alguns anos e tem evitado voar desde então. O Blink-182 estará em uma turnê pela Austrália no próximo ano e Barker está considerando superar seu medo de voar e ir com a banda. Ele disse que poderia conseguir porque a Qantas, companhia aérea da Austrália, nunca esteve envolvida em um acidente de avião.

 travispregnant_full