Travis Barker comenta sobre o estado de Billie Joe

Autor Por nath em 14/11/2012

Durante uma entrevista à CBS, o baterista do Blink-182, Travis Barker, se recusou a fazer qualquer declaração sobre o estado do vocalista do Green Day, Billie Joe, que atualmente se encontra na reabilitação ao invés de estar procurando formas de encontrar algo positivo, por mais difícil que seja a circunstância.

“Todos nós temos nossos próprios demônios. Eu luto contra os meus próprios demônios”, Barker refletiu. “Eu acho que isso vem quando você entra no território do rock and roll ou do punk rock. Como músicos, todos tem que lidar com seus próprios problemas. O meu foi perder quatro amigos e superar um acidente de avião”, ele adicionou, se referindo ao trágico acidente em 2008 que tirou a vida de quatro pessoas e deixou Barker e o já falecido DJ AM seriamente feridos. “Você tem que se reerguer e tornar-se ainda mais forte depois de um evento tão horrível como esse”.

“Não é a melhor maneira de se ver, mas tente usar a sua própria tragédia para fazer algo bom”, Barker prosseguiu. “Escreva uma música e faça o seu melhor”.