Travis Barker comenta relação amigável com Tom DeLonge

Autor Por Danilo Guarniero em 04/05/2016

151105_2931866_Travis_Barker

Em entrevista para a rádio 101WKQX, Travis Barker contou um pouco sobre sua relação atual com Tom DeLonge, afirmando que as coisas estão muito bem entre eles – confirmando o que o guitarrista havia dito.

Assim como Mark Hoppus fez anteriormente, Barker também comentou a mensagem pública de Tom DeLonge sobre o futuro do blink-182 nesta entrevista. O baterista diz que conversa com Tom algumas vezes por semana.

“Conversamos sobre alienígenas, OVNIs (risos)… nós fazemos piadas e mandamos fotos engraçadas um para o outro,” disse Travis. “Não há ressentimentos e nós não guardamos mágoas. Eu apoio o que ele faz fora do blink-182 e ele disse que também apoia este disco [do blink]. Esperamos que a gente consiga tocar juntos de novo no futuro.”

Não somente isso, mas Travis Barker não poupou elogios a Tom DeLonge:

“Eu não posso odiar alguém com quem toquei por 20 anos,” diz Travis. “Eu não tenho nada contra o cara. Não tem jeito de eu odiá-lo, não tenho nada além de amor por ele. É um grande compositor, um grande amigo há anos. Mas é como dizem: o que tiver que ser, será.”

O blink-182 lançará seu próximo disco, California, dia 1 de julho. Este será o sétimo trabalho de estúdio da banda e primeiro sem a participação do guitarrista e fundador Tom DeLonge, que foi substituído ano passado por Matt Skiba, mais conhecido por seu trabalho à frente do Alkaline Trio.

Leia também:

Tudo o que você precisa saber sobre California, o novo disco do blink-182

Mark Hoppus diz que volta de Tom DeLonge ao blink-182 está “longe de ser uma possibilidade”