Travis Barker: “A primeira tatuagem da minha vida sumiu após o acidente”

Autor Por Danilo Guarniero em 15/07/2014

1025-travis-landscape-1

Há alguns dias, Travis Barker foi abordado por um repórter da TMZ em uma pista de skate em Los Angeles em um passeio com seus filhos e amigos. A princípio, parecia que o baterista não estava muito a fim de dar uma entrevista naquele momento, mas o jornalista soube como tirar uma conversa dali, falando sobre um dos assuntos favoritos de Barker: tatuagens.

O entrevistador pergunta quais são as piores frases para se tatuar, na opinião dele. Para Barker, a pior coisa é quando você tatua algo com a grafia incorreta. “Você vai tatuar algo nas suas costas, você mesmo escreve errado antes e o tatuador também. E isso vai ficar pro resto da sua vida. Eu vi muito disso.”

Às vezes, a culpa é sua por escrever errado e o tatuador apenas passar para a sua pele o que você pediu para ele fazer. Outras vezes, o tatuador pode fazer alguma coisa desagradável de propósito porque você não teve respeito por ele. Travis também já viu isso acontecer e indica que você seja legal com seu tatuador para esse tipo de coisa não acontecer.

E quando você chega no estúdio de tatuagem e é um babaca com o tatuador… você começa a pedir exatamente o que quer e ele começa a fazer pintos e um monte de merda nas sobras, subliminarmente. Já vi pintos, vaginas, todo tipo de coisas ruins,” e ele dá a dica: “seja legal com seu tatuador, ou você vai fechar suas costas e ter um monte de genitálias nas entrelinhas do desenho.”

Travis Barker também comentou que a tatuagem que ele levou mais tempo para fazer foi fechar a sua cabeça, um trabalho que acumulou cerca de 30 horas para ser finalizado.

Ao ser perguntado se ele se lembra de sua primeira tatuagem, ele responde que sim, foi uma tatuagem que fez aos 16 anos e que tinha apenas escrito “bones” (ossos), porque ele sempre foi bem magro — esse era seu apelido na época.

“Eu tinha 16 anos e fiz ‘bones’. Eu andava muito de skate e sempre fui assim, pele e osso,” comentou o baterista. O entrevistador, então, pergunta onde é essa tatuagem (que nós sabemos que é na perna pois ele já comentou em uma entrevista) e Barker diz que ela foi sumiu após as queimaduras sofridas no acidente de avião que ele foi vítima.

Mas ele é otimista e irá tatuar o local novamente. Travis disse que ganhou uma segunda chance para as tatuagens da sua perna.

Assista ao vídeo abaixo:

Travis Barker — My First Tat Burned Off in Plane Crash … But I’m Gonna Fix It
– Watch More
Celebrity Videos
or
Subscribe

Obrigado a Karen Strap por enviar o vídeo =)