Travis anuncia novos shows em março

Autor Por Márcio Medeiros em 19/02/2010

A MTV News anunciou a mais nova parceria do Travis, dessa vez conta com o DJ A-Track.
Confira a tradução deste anuncio abaixo:

MTV Shows

Há um ano atrás Travis realizou isto com um DJ. Mas agora, ele está se preparando para pegar a estrada novamente. Travis Barker fará parceria com o DJ A-Trak para uma série de shows que estão programados para lançar entre 9 e10 de março na Roxy Theatre de Hollywood. Os shows homenageará a primeira vez que ele tocou junto com o seu parceiro e amigo DJ AM, em agosto. Travis disse que ele já havia pensando em trabalhar com Trak em um projeto desse tipo.

“Eu conheci A-Trak ano passado em Coachella, mas já tinha visto um set de seu Avalon em LA, acho que uns quatro anos atrás.” Disse Barker à MTV News. “Ele é um cara que eu sempre quis trabalhar junto, então, eu perguntei se ele toparia”

“Quando Travis falou sobre tal projeto comigo eu fiquei definitivamente lisonjeado. Tocamos uma vez juntos só por diversão, e nos esquecemos de tudo. Achávamos que só tinha passado meia hora mas na verdade já estávamos tocando à mais de uma hora” Trak acrescentou. “Eu só joguei alguns efeitos e Travis estava acompanhando os mesmos. E ele foi muito, muito natural. Foi muito limpo. E quando paramos para olhar o relógio falamos algo como “Oh, nós estamos tocando por uma hora e nem percebemos isso”. Eu acho que é tudo muito divertido, a nós dois, na nossa mente nós poderíamos fazer tudo isso muito facilmente.

O dueto irá executar versões de vários remixes, eles também iram trabalhar com músicas de Eminem, Soulja Boy e etc. Sem falar do material criado em estúdio pelo próprio Travis.

“Vai ser uma mistura de tudo” Trak disse. “Nós estamos na fase de ensaiar as versões. Algumas pessoas irão reconhecer nossas músicas. A mistura entre os remixes que o Travis fez, e alguns dos meus remixes. É uma espécie de mix it up”

Travis falou também que o projeto irá começar com alguns pequenos shows em Roxy Theatre, Hollywood. Depois começará a turnê oficial.

“Nossos primeiros shows serão na Roxy, e em seguida na Southwest e esse provavelmente será um pouco maior”, disse Barker. “Os shows em Miami também será grande, mas os primeiros shows serão muito íntimos”

Os ingressos dos primeiros shows já estão à venda.