(Tradução) Artigo Mtv.com – Blink-182 existirá enquanto for divertido.

Autor Por brunobld em 08/06/2009

Blink-182 fará turnês e gravará albuns enquanto isso for divertido

“Não há nenhum motivo para sumirmos denovo”, disse Mark Hoppus

A realidade é dura. Após os primeiros ataques de alegria que acompanharam a volta do Blink-182 se acalmarem, a dúvida começou a crescer, e muitos fãs ficaram a se perguntar: Será que essa coisa tem algum fundamento? Será que essa é apenas uma coisa do tipo “voltamos-acabamos”? Será que o Blink voltaria a esgotar arenas, gravar um álbum “decente”, e depois desaparecer tranquilamente na noite mais uma vez? Será que eles realmente brincariam com os nossos corações?

Bem, os fanáticos em êxtase pelo Blink podem descansar facilmente. Porque parece que Mark, Tom e Travis entraram de cabeça no jogo.

Em uma entrevista em a sua cidade natal San Diego, os rapazes disseram que estão planejando tocar e gravar enquanto estiverem se divertindo. Que, analisando a quantidade de piadas sacanas que eles foram redescobrindo ultimamente, poderia significar para sempre.

“Eu odeio quando bandas voltam e fazem só uma turnê, e parece que eles vão ganhar um monte de dinheiro, daí eles somem por um tempo e depois voltam denovo”, Mark Hoppus disse ao jornal. “Fizemos isso [a reunião] para continuar a sermos criativos e nos divertindo. Eu vejo a gente continuando a turnê e lançando álbuns enquanto for divertido. Não há nenhum motivo para sumirmos denovo. De jeito nenhum. A gente se diverte tocando juntos, só isso.”

Tom DeLonge demonstrou seu sentimento brincando que eles não tinham “nenhum jogo final, nenhum plano, e nenhuma prática. Vamos só ver onde isso nos leva.” Ele acrescentou que o Blink não teve muito tempo para se sentar e esclarecer alguns sentimentos passados e futuros empreendimentos, não com uma arena relativamente lotada no horizonte.

“É definitivamente [interessante] o quão rapidamente as coisas podem mudar de um dia pro outro”, disse DeLonge. “Estou muito ansioso agora sobre a turnê e como ela vai ser grande.”

E enquanto isso possa soar como há muita ansiedade, há também muita diversão envolvida, o que sugere que a reunião do Blink-182 realmente poderia rolar por um bom tempo.

“Ah, é muito divertido”, o baterista Travis Barker disse. “Essa é uma brisa de ar fresco”.

Link original da matéria -> Mtv.com/Articles

Tradução por K£V¥Ñ.