Tom fala sobre o novo álbum do Blink-182

Autor Por Danilo Guarniero em 20/09/2010

Confira abaixo o artigo que saiu em agosto no site bloginity.com.

A reunião do Blink-182 causou muito entusiasmo entre os fãs, o que agora deu lugar para algo mais — expectativa. Os fãs estão ansiosos para ouvir o sucessor do self-titled de 2003, mas de acordo com o Tom, eles já ouviram como ele vai soar. DeLonge explicou que o novo álbum do Blink-182 será uma fusão dos projetos paralelos dos três membros.

“Qualquer um que ouve minha banda, Angels & Airwaves, saberá onde eu estou musicalmente,” DeLonge disse. “Se você imaginar isso, misturado com o que os outros caras fazem no tempo livre, você terá o novo álbum.”

Claro, isso ainda deixa espaço para muita especulação. O Angels & Airwaves não experimentou apenas uma coisa, Travis Barker e Mark Hoppus estiveram envolvidos em uma grande variedade de projetos também. Porém, DeLonge deixou mais detalhes vazarem, explicando que que esse álbum mostraria um Blink-182 no limite de suas inovações.

“O álbum será bem moderno, importante, rápido e divertido,” DeLonge disse. “Será uma mistura de drum’n’bass, indie e stadium rock.”

Enquanto DeLonge apontava que alguns sons seriam familiares, ele explicou que o novo álbum do Blink-182 será um salto criativo. De acordo com o guitarrista/vocalista, o novo disco irá continuar de onde o Blink-182 de 2003 parou.

“Não posso dizer que já fizemos esse estilo antes, mas você pode ver a ponta do iceberg no último álbum,” disse DeLonge.

Apesar de DeLonge não ter revelado uma data de lançamento, ele prometeu que será um álbum agradável.

“Será uma grande colaboração entre os três melhores gêneros de música,” DeLonge disse.