Tom fala sobre Blink-182 e AVA para a Alternative Press

Autor Por Danilo Guarniero em 06/02/2010

Foi publicado um artigo no site da Alternative Press onde o Tom falou um pouco sobre o Angels & Airwaves e o Blink-182, confira a tradução abaixo:

“Blink está no processo de agendamento de como vamos gravar o próximo álbum. Nós já começamos antes da turnês, mas a questão é que o estou para lançar o trabalho da minha vida com o AVA, com o filme e tudo mais. Então estamos tentando marcar quando vamos ter tempo para estar no estúdio. Deveríamos nos encontrar na semana passada e depois nessa semana, mas essa semana já acabou, então é difícil pois estamos todos muito ocupados.

Mark está na verdade fazendo um remix para o Angels & Airwaves que estará na versão de venda de LOVE. Esta versão que será vendida terá 30 minutos de música extra, mais este remix do Mark. Travis tem milhões de coisas pra fazer também, então cada um de nós está focado nessas coisas. Mas eu estou me preparando para a turnê, então estamos planejando de nos encontrarmos uma ou duas vezes por semana até quando eu tiver que ir, e quando eu estiver de volta da turnê, a janela estará aberta para trabalhar bastante no álbum do Blink.

Na verdade nós já fizemos bastante coisa rapidamente, porque há pessoas trabalhando simultâneamente em estúdios diferentes, então esperamos que as coisas andem rápido. Eu estou num ótimo ponto, porque eu tenho duas grandes bandas. Eu sei como as pessoas estão como o Blink, eu sei o quanto o Blink é grande e sei do legado que temos e essas coisas, mas quanto ao Angels & Airwaves, é o lançamento da minha vida – o álbum e o filme. É o projeto mais englobador e sincero que eu já fiz na minha vida. É animador demais, porque superou minhas expectativas, já que eu estava me jogando no Blink também, com a turnê e tudo mais. Mas eu estou muito, muito, muito animado com o lançamento no Dia dos Namorados. Um passo de cada vez – é difícil pra mim ficar saltando pra frente e para trás, e agora minha mente é toda focada no Angels & Airwaves e em tentar resolver como vamos agendar as gravações do álbum do Blink, porque ele está vindo rápido também.”