Tom DeLonge planeja turnê de 10 anos do Angels & Airwaves

Autor Por Danilo Guarniero em 12/10/2015

tom-delonge-josh-giroux

Tom DeLonge definitivamente está se mantendo ocupado com todos seus lançamentos. Seu mais recente é o livro Poet Anderson…Of Nightmares, primeiro de uma trilogia, e que acompanha ainda o EP “…Of Nightmares“, um curta-metragem planejado ainda para 2015. Além disso, há na manga também um filme longa-metragem envolvendo o universo de Poet Anderson, o qual ele revela que já tem uma conhecida produtora envolvida e já tem nomes como o diretor Christopher Nolan como possíveis parceiros (apesar de nada confirmado ainda, é o que ele deseja).

Como se tudo isso não fosse o bastante, ele também pretende criar uma apresentação musical ao vivo para complementar a história do personagem Poet Anderson ano que vem, e isso coincide com o aniversário de 10 anos do Angels & Airwaves.

“Quero fazer algo especial no primeiro semestre do ano que vem,” conta DeLonge para o site VillageVoice.com. “Eu sei que uma turnê vai acontecer; é importante celebrar isso com os fãs. É bastante ambicioso e é mais um motivo para fazer uma tour do que apenas celebrar o fato da banda existir há 10 anos.”

Quer saber o quão “ambicioso” é o seu projeto para levar Poet Anderson para os palcos? Ele mesmo descreve como algo “imersivo, tecnológico, expansivo, com geo-mapeamento e acrobatas.”

Ah, e nada de levar essa apresentação para a Broadway: “Isso é um show de rock para uma arena. Quem quer ver rock na Broadway? É tipo colocar uma metralhadora numa biblioteca. Rock ‘n’ roll é muito grandioso para a Broadway.”

_

Queremos o Angels & Airwaves no Brasil em 2016!

Ei, se essa turnê rolar mesmo, o Brasil e a América do Sul vão ficar de fora mais uma vez? Não é isso que queremos. Você tá sabendo da campanha que estamos levantando com nossos amigos do blink182Chile pra tentar trazê-los em 2016 com a turnê de 10 anos?

Clique aqui para ler mais e contribuir para que isso se concretize!